segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Muitas cores e homenagens em Marvel vs Capcom 3

Fevereiro está chegando, e com ele vem o tão aguardado game Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds. Com tão pouco tempo para o lançamento, a Capcom prepara muitos anúncios para as próximas semanas. Antes, porém, que tal dar uma olhada nas cores especiais dos personagens já anunciados? Com um pouco de imaginação, sempre dá pra imaginar que seu personagem favorito está presente no jogo, mesmo que não esteja...



O site DamnLag.com fez uma compilação com algumas das cores reveladas para cada personagem de Marvel vs Capcom 3, e quais teriam sido as fontes de inspiração. É claro, isso não significa que o site esteja correto em todos os seus chutes, e cada leitor aqui pode ter seus próprios palpites para as cores. Acha, por exemplo, que a cor vermelha e prateada do Homem de Ferro seria uma referência ao Rapaz de Ferro (dos Jovens Vingadores)? A Felicia de "roupa" vermelha e cabelos pretos seria uma homenagem da Capcom para a ninja Elektra?

Bom, vejam vocês mesmos as imagens e os palpites para cada cor abaixo, e opinem!











Aí estão as imagens, agora faltam suas opiniões! E aguardem, porque ainda esta semana teremos mais novidades sobre o crossover do ano na área de games eletrônicos!

Fernando Saker

comments powered by Disqus