terça-feira, 31 de março de 2015

Dinastia M e O Cerco são as novas sagas revisitadas em Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Pra quem achava que já era o fim, a Marvel provou o contrário e mostra que tem ainda algumas surpresinhas vindo por aí relacionadas as Guerras Secretas e que nem tem data pra chegar ainda. Nesta leva, as bolas da vez são a já clássica Dinastia M e uma nova interpretação d'O Cerco. Confira mais detalhes a seguir:



Dinastia M já era algo esperado pra quem estava prestando atenção nos diversos territórios do Mundo de Batalhas. Então, hoje, o Hero Complex anunciou o título e a dupla criativa que vai encabeçar essa nova safra do mundo governado pela familia de Magneto. Denis Hopeless, que vem fazendo um ótimo trabalho como escritor desde sua estreia na Marvel estará junto de Kris Anka nessa empreitada.

 "A série original é sobre os Vingadores despertarem dessa ilusão e , em seguida, por abaixo este mundo de sonhos segundo Magneto. Secredos foram revelados , a família foi dilacerada e Wanda deixou maioria dos mutantes na Terra sem poderes", disse Hopeless , que revelou ao site que ele trabalhava em uma loja de quadrinhos quando a estrou a série original. "Nossa história é uma coisa completamente diferente. Este Dinastia M está viva e indo bem . Magneto, Mercúrio. Feiticeira Escarlate tem um tipo de relação complicada que se espera entre os membros de uma família governante , mas o seu mundo não está desmoronando ao seu redor (não na primeira vez que o vemos ao menos)". O autor disse que além dos citados, teremos em destaque aqui o Namor e Fin Fan Foong.

A outra revelação da semana foi meio que uma surpresa, O Cerco, mas não exatamente como imaginávamos:


Nesta nova série, Kieron Gillen vai voltar a escrever sobre Abigail Brand e sua E.S.P.A.D.A. juntamente com o desenhista Filipe Andrade e alguns outros artistas que farão partes da história. Neste novo time unido pela Agente espacial mais casca-grossa do universo, teremos também Miss America Chaves, Leah, Magia, Kate Bishop numa versão mais medieval, operativos da E.S.P.A.D.A e... clones do Senhor Sinistro?! Bom, só lendo pra ver! Por ora, temos algumas páginas de preview:



O preview não diz muita coisa, mas ao menos dá pra sacar que Kang e aparentemente os insetos do Aniquilador parecem estar envolvidos. Eu chutaria dizer que desta vez, quem está cercado são os protagonistas do título!

Coveiro

comments powered by Disqus