quarta-feira, 4 de março de 2015

Raina, novos teaser e trailer do próximo episódio de Agentes da SHIELD

E ontem tivemos a estonteante estreia da segunda parte da segunda temporada de Agentes da SHIELD. Tratando basicamente da questão dos Inumanos que são pela primeira vez mencionados e trabalhados no universo cinematográfico da Marvel, o seriado da ABC já lança dois teasers impactantes relacionados com o episódio de ontem. E mais: o primeiro promo do episódio 12 com a presença ilustre de Jamie Alexander, a Sif!



Há muitas teorias a cerca de quem é de fato Raina no universo cinematográfico. As maiores especulações é que ela seja uma versão da Naja, uma nova inumano que surgiu nos quadrinhos após os eventos da Inumanidade. E o próximo episódio da série traz uma Sif desmemoriada, que mal lembra do último encontro com seus personagem ou como sequer foi parar ali. Drew Z. Greenberg escreveu o roteiro e a direção ficou por conta de Roxann Dawson. Confira aí:


Eletrizado com os últimos desdobramentos da série? Pois é, quero ver como isso irá se conectar com o filme dos Vingadores e principalmente com o futuro Guerra Civil.

Coveiro

comments powered by Disqus