segunda-feira, 16 de março de 2015

O sonho dos fãs do Homem-Aranha acontece em Guerras Secretas!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

De todos os anúncios envolvendo as mais diferentes regiões do Mundo de Batalhas, talvez o que mais todos aguardavam era esse. O território chamado Regency reservava algum muito especial pra o Cabeça de Teia. Este era um lugar onde não houve pacto com Mefisto e a pequena May Parker, filha de Peter e MJ, estava lá entre eles... vivinha. Segundo o roteirista do título Dan Slott, esse pode ser considerada praticamente uma "The Last Story of Spider-man". Confira a capa e preview do artista do título, Adam Kubert:


"Há legiões de fãs do Homem-Aranha que são apaixonadas por essas mudanças que aconteceram com a continuidade Spider- Man ", Slott disse ao Entertaiment Week ao divulgar o título. "Eles estão chateados que a bebê desapareceu , que o casamento foi embora. O Homem-Aranha tem em torno de 50 anos , e o casamento já tinha em torno de vinte e cinco anos enquanto durou. Então, agora estamos sete ou oito anos em um mundo sem um Homem-Aranha casado. É uma grande coisa que as pessoas querem ver de novo".

Quem já leu nosso "Tira-Teima" sobre o assunto, sabe o embrólio que foi esse lance da gravidez de Mary Jane e como tudo anos depois culminou na mudança de continuidade que afetou até mesmo o casamento de Peter Parker. Agora, parece que seguindo uma ordem reversa a do editor-chefe anterior, Alex Alonso vai querer o Homem-Aranha casado de novo. Ao menos, durante o evento das Guerras Secretas.




"Homem-Aranha , quando você começa a ler ele , saca que é um personagem sobre responsabilidade. E o no momento em que ele é um pai e um marido, ele, que tinha a responsabilidade de compartilhar seus poderes com o mundo, passa de repente a ter duas pessoas que são todo o seu mundo. Isso muda tudo, a dinâmica completa do que significa ter um grande poder e uma grande responsabilidade" , disse Slott . " Você precisa estar lá presente para sua filha , você precisa estar lá para a sua esposa de uma forma que ele não tinha estado presente para mais ninguém. E isso muda drasticamente o que significa ser o Homem-Aranha pra ele"

Além de Peter e MJ (e May), Slott atenta pra esperarmos a velha versão do Venom dando as caras na história. Com Eddie Brock e tudo. O lançamento é esperado pra 3 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus