domingo, 22 de março de 2015

Reta final de Deadpool e de Ciclope

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Revistas mensais dos personagens estão chegando ao fim, e os roteiristas Gerry Duggan e John Layman responderam às dúvidas dos fãs no X-Position. Confira!!


Duggan falou sobre as próximas edições de Deadpool, que culminarão com a morte do personagem no número #250. Ele garantiu que não haverá nenhuma ponta solta, então inclusive deveremos saber detalhes sobre seus pais. Além disso, Cable aparecerá na revista em breve.


A revelação da edição #34, provavelmente de que Ellie é mutante, seria tão chocante para Wade que o roteirista afirmou que está feliz que Deadpool morrerá sem ter de encará-la por completo. Duggan preferiu não revelar qual será o destino de Ellie e de Evan, nem explicou o motivo pelo qual os X-Men não foram atrás de Genesis desde que abandonou a Escola.



Ele agradeceu as oportunidades que tiveram durante as grandes sagas. Muitos autores precisam alterar suas ideias para adequar-se às sagas, mas, no caso de Deadpool, foi possível explorar caminhos desafiadores que fizeram a história avançar.


Em Ciclope, a revista está terminando agora como consequência de Black Vortex e do retorno do protagonista à Terra e ao seu grupo de colegas deslocados temporais. Layman lamenta que não poderá explorar mais a doença de Corsário, ainda que tivesse previsto fazê-lo no rascunho da edição final. Esse é seu grande arrependimento.


Entre o  que foi dito na entrevista, o escritor gostaria de poder escrever Ciclope novamente, mas em histórias que se passassem na Terra. Ele afirmou que Vileena e Jean acabarão não se encontrando. Layman também disse esperar que o jovem Ciclope possa influenciar de alguma forma o Ciclope adulto.

Na semana que vem, a entrevista será com Ray Fawkes. Até lá!

comments powered by Disqus