terça-feira, 31 de março de 2015

Brianna Hildebrand se junta ao elenco de Deadpool



E mais uma atriz se junta a galeria de personagens inusitados que acompanhará o Mercenário Tagarela em sua nova empreitada em seu filme solo. Desta vez, surge o nome praticamente desconhecido de Brianna Hildebrand (Annie Undocumented e Prism. Mas talvez, mais desconhecido ainda seja o seu personagem, que somente os leitores mais hardcore lembrarão de cara - Negasonic Teenage Warhead.


Pra quem não lembra,Negasonic Teenage Warhead foi uma das aluna de Emma Frost da fase de Grant Morrison e que acabou morta pelo autor durante a invasão do super-sentinela em Genosha. Quase passou desapercebida, quando Joss Whedon usou a personagem como uma das suas projeções mentais de Emma Frost durante seu colapso no arco "Torn". E mais tarde, ainda fez uma ponta como uma das morto-vivas-mutantes em Necrosha.

Apesar de um tanto insignificante, pode ser que a personagem tenha um destaque a mais no filme, já que segundo o Hollywood Reporter - que foi o primeiro a noticiar -, Brianna está se exercitando para entrar em forma e viver as cenas de ação de sua personagem.

Coveiro

comments powered by Disqus