quarta-feira, 4 de março de 2015

Irmãos Russo, Dylan O'Brien e mais questões sobre o Homem-Aranha


Ontem a noite, muita gente pode ter se surpreendido com o anúncio oficial que os diretores do próximo filme do Capitão America: Guerra Civil, Joe e Tony Russo, assinaram um misterioso contrato com a Sony, definido como um contrato inicial de 3 anos com o estúdio. Mas o que isso quer exatamente dizer? E saiba também o que o ator favorito pra viver o próximo aranha, Dylan O' Brien tem pra falar sobre os boatos.

"Estamos entusiasmados para fazer da Sony Pictures uma nova casa, e em a parceria com toda a equipe ", disseram os irmãos Russo em um comunicado. "O estúdio tem criado um ambiente que não é apenas de colaboração, mas verdadeiramente respeitoso ao cineasta e estamos animados para começar a desenvolver tanto material novo e ambicioso com eles.". Sem muitos detalhes sobre o que sairá dessa parceria, o tipo de contrato é definido como "first-look", que significa que o estúdio terá prioridade em negociar antes de qualquer outro estúdio qualquer produto produzido por eles nesse periodo. Obviamente, "Guerra Civil" estará fora desse acordo pois já foi assinado antes, mas será que isso afetará a participação deles em Vingadores: Guerra Infinita? Já numa outra perspectiva, há quem acredite que o envolvimento dos dois esteja já traçado desde as conversas que tiveram nos emails do ano passado (vazados durante o hackeamento da Sony). Os irmãos são muito interessados em participar do próximo filme do Homem-Aranha, se não como diretores, mas como produtores. Pra mim, faz todo sentido!



Já os boatos que cercam Dylan O'Brien parecem não ter muita procedencia. No Buzzfeed, o ator explicou que adoraria fazer o papel mas está tudo no campo da especulação e boatos ainda. "Profissionalmente, eu não ouvi nada sobre isso", disse O'Brien ontem, enquanto falava sobre o America Teen Wolf. "Eu só ouvi essas coisas online. Parece tão estranho dizer isso ", disse ele, rindo, sobre não saber onde o rumor se originou. "É tão engraçado. Meus amigos de Nova Jersey estão me ligando. Eles ficam falando 'você não vai me dizer, cara ?! Homem-Aranha ?!' Até me sinto mal porque eu, tipo, acabo decepcionando uma boa leva de fãs em todo o país. Posso dizer que não é verdade" disse o ator, mas obviamente não deixou de deixar em aberto seu interesse no papel. "Não é nada menos do que lisonjeiro", disse ele. "Não é algo que eu gostaria de ter me animado sobre, já que não tenho nada concreto sobre isso do ponto de vista profissional", disse ele. "Eu sempre quis ser Peter Parker, obviamente. Eu me sinto como qualquer ator da minha idade, isso é, tipo, uma coisa grande. E o meu nome sendo falado junto com Logan Lerman é a coisa mais legal do mundo, também. Eu só acho que esse garoto é fantástico. É realmente apenas isso, você sabe, eu acho que vou ter que esperar se isso acontece mesmo. Mas obrigado, internet, por me dar falsas esperanças!"

Esse papo de dizer que não entrou em contato até agora pra mim pode ser furado. Mas já acho que aquela conversa de termos uma notícia bombástica amanha já não deve acontecer, principalmente ciente de que a Marvel e a Sony ainda não formalizaram um diretor e roteirista ainda. Em todo caso, vamos aguardar o desenrolar da semana.

Coveiro

comments powered by Disqus