terça-feira, 31 de março de 2015

As últimas dos seriados da parceria Marvel e Netflix

Estamos a praticamente 10 dias do lançamento da primeira série oriunda de uma parceria inédita entre a Marvel Studios e a Netflix. Demolidor já chega em todo mundo na outra semana e apesar de todo o foco estar no seriado, já tem gente se perguntando sobre uma futura continuação e se mais personagens da linha de vigilantes da Marvel estaria disponível pra entrar nesse jogo. E, claro, nome do Justiceiro não podia faltar!



Como todo mundo já deve saber, o produtor executivo da série do Demolidor, Steven DeKnight é um grande fã do personagem e adoraria ver ele também ser levado para a mesma plataforma, contato que seja do jeito certo. "Eu adoraria vê-lo começar numa plataforma como essa. Nada me agradaria mais do que ver o Justiceiro obter seu próprio show e talvez pudéssemos convencer Marvel para ir na classificação +18. Se algum personagem merece uma classificação +18, é o Justiceiro" disse ele a SciFiNow.

O gosto do diretor pelo personagem não conseguiu ficar nem muito longe das gravações do Demolidor já que Charlie Cox disse que "Steven DeKnight disse que o Demolidor está um dia ruim longe apenas de ser o Justiceiro.  Eu pensei que isso era realmente útil. Então, ele acrescentou o tom obscuro , e eu acho que torna mais interessante para assistir " .

Falando em Charlie Cox, o ator esteve no programa do David Letterman essa semana e fez uma publicidade do seriado:


"É uma nova colaboração entre Marvel e Netflix. E Demolidor é um dos super-heróis mais amados. Ele é cego , o que é interessante - A sua deficiência é a sua força. Quando era um menino de 9 anos de idade, ele ficou cego em um acidente na rua onde ele estava salvando um homem idoso que tentava atravessar a rua. Houve um derramamento químico que penetrou em seus olhos e a consequência do acidente é que seus outros sentidos foram ampliados, a tal ponto que ele pode ser melhor do que uma pessoa que ve" explicou o ator. Ele e David conversaram sobre as vantagens da plataforma Netflix e de como as pessoas estão migrando para esse tipo de opção. O ator não sabe sobre futuras temporadas, mas espera voltar. Tudo dependerá das pessoas assistirem o seriado. Alguma dúvida quanto a isso?!

Uma outra novidade de hoje foi o anúncio do produtor executivo do seriado do Luke Cage. Ray Donovan e Cheo Hodari Coker estão sendo contratados como showrunner e produtor executivo, respectivamente. Coker, inclusive, entra como roteirista dos dois primeiros episódios da série. O seriado estreia em 2016, mas não há nenhuma previsao de quando.

Coveiro

comments powered by Disqus