sexta-feira, 6 de março de 2015

Bendis e Deodato lançam os Guardiões durante as Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Quem estava com saudade da dupla formada por Brian Michael Bendis e Mike Deodato Jr, uma das parcerias mais longevas dos Vingadores neste século, pode já pular da cadeira e comemorar. A Marvel acaba de anunciar o título Guardiões de Luganenhum (ou originalmente, Guardians Of Knowhere).


"Nós vamos começar com um mistério em Luganenhum", disse o escritor Brian Michael Bendis . "E esse mistério vai levar para um monte de coisas , incluindo um novo vilão . Personagens que muitas pessoas têm pedido vão aparecer, e até o final da série, você vai ver uma mudança de status quo que eu acho que as pessoas vão se amarrar" . Bendis continuou dizendo que "Quando eu ouço meus filhos ou amigos dos meus filhos falando sobre esse lugar, eles falam dele da maneira que usamos para falar sobre Mos Eisley ", disse Bendis se referindo a Luganenhum, a cabeça de Celestial que serve de morada de uma série de raças cósmicas que foi descoberta pelo Nova Prime tempos atrás. "Lembre-se que antes da edição especial de Star Wars você realmente não sabia nada sobre Mos Eisley , você ouviu falar sobre a escória e vilania [ e você pensou ] 'Eu quero ir onde a escória e vilania estão!" E é a mesma mentalidade , é muito emocionante para apresentar uma versão moderna para todas as pessoas que amam tanto os Guardiões."

"É tão emocionante ver que todo mundo sabe quem eles são agora ... Certamente faz você pensar em coisas que você se amarrava - como Star Wars - e se lembrar de como sua imaginação te levou a lugares que George Lucas nunca lhe mostrou. Só você foi lá mesmo ", disse Bendis . "Vejo os meus filhos fazerem isso também , basta inventar as coisas e não existem idéias ruins quando você está naquela idade - vale ser lembrado, esse material é o material mais novo que existe. O mundo dos Guardiões tem uma lógica em si mesma que permite um monte da nossa imaginação fértil de uma forma muito emocionante. É quase como se exigisse isso de você . "


Capas variantes de Skottie Young farão essa imagem quando interligadas


" Sim, é muito assustador ! Não saber o que a Marvel vai ser quando tudo isso for feito? " Disse Bendis fazendo drama sobre as Guerras Secretas. "As melhores séries que estão sendo feitas durante esta fase - e todas os que eu estou tentando também - vão trazer algo para o Universo Marvel que não estava lá antes. E esta aqui com certeza vai estar fazendo isso. Haverá uma mudança fundamental nos Guardiões que saem das Guerras Secretas que eu acho que vai levar há algo agradável para as pessoas terem mais tarde. E por pessoas que eu quero dizer algumas pessoas. Algumas pessoas vão querer me matar" ele falou rindo. " Mas as outras pessoas vão se amarrar com tudo isso . Haverá uma mudança fundamental que eu acho que as pessoas vão se surpreender com ela".

A nova série será lançada em 15 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus