quarta-feira, 4 de março de 2015

Mais detalhes de Vingadores: Era de Ultron e a chance do trailer ainda sair hoje


Ontem a noite, quem estava assistindo ao Entertainment Tonight nos EUA, se surpreendeu com uma rápida entrevista com o elenco de Vingadores: A Era de Ultron emendado com algumas cenas do filme - muitas delas inéditas. Hoje, o video já está disponibilizado em alta qualidade pra você assistir, mas não é só isso... Parece que a Marvel pode ainda hoje liberar o terceiro trailer dos Vingadores caso o público faça realmente um levante!


O video traz muitas coisas curiosas. A que mais chama atenção aqui é o destaque a um possível romance entre os personagens Bruce Banner e Natasha Romanoff. O que antes era uma mera especulação, agora toma mais forma. Mas ainda não está claro como isso será trabalhado. Quem for vendo o video frame por frame, ainda vai se deparar com uma Feiticeira Escarlate manipulando a mente da Viúva Negra e um Mercúrio dando um belo "uppercut" no queixo do Capitão America. Quem achava que os personagens iam ser meros detalhes no filme parece que vai cair do cavalo.

No mesmo clipe acima, Robert Downey Jr. comentou o surpreendente sucesso do primeiro filme "O grande lance é que colocamos todos nós juntos nos Vingadores , e eu acho que, até isso nos chocou. ​​Porque acabou indo tão bem e conseguimos uma resposta tão boa que agora a nossa sensaçao é ' e agora, fazemos o quê?'". 

Já Joss Whedon falou recentemente com o The Hollywood reporter sobre o filme e disse que o Hulk será mais que um porradeiro de aliens nesse filme: "O que eu amo é que temos essa oportunidade, porque nós criamos essa missão declarada de filmar o Hulk como um personagem de um filme, e não como um 'Oh, temos esses grandão!','Olha o que temos! Hulk está ali! 'Barulho e tiros muito rápidos'. Tudo o que não queremos é construir o Hulk assim pelo amor de Deus! E você vai vê-lo nesse longa em um panorama completo o tempo todo! Nós realmente o fizemos ser um dos personagens do filme. E isso é uma benção."

Por sua vez, em entrevista ao IGN, o ator Chris Evans falou um pouco sobre a liderança do Capitão América: "Com o fim da S.H.I.E.L.D., o time agora depende um do outro, e isso dá a ele (o Capitão América) uma oportunidade de ter um papel de liderança. Afinal, como não tem ninguém dando ordens, ele não tem mais que duvidar de suas ordens. Mas isso significa que ele também tem que confiar mais no seu time."

Evans também falou sobre a evolução na parte física de seu personagem: "Falei com o Joss Whedon sobre manter uma consistência nas habilidades do Capitão. No segundo filme nós definimos muito bem o que ele é capaz de fazer (física e acrobaticamente). Pois no primeiro 'Capitão América' ele é apenas um cara forte. No primeiro 'Vingadores' ainda era só socos e chutes. Isso é legal, mas na prática era só uma espécie de Jason Bourne. Precisamos manter seu estilo de luta evoluindo."

E pra fechar as novidades, temos um anuncio feito agora pouco pela Marvel que diz que se os fãs fizerem uma grande bagunça no Twitter para divulgar o vindouro Vingadores: A Era de Ultron, eles poderão disponibilizar o trailer, que só ia sair amanhã, no dia 5 de Março, esta noite! É isso mesmo, provavelmente vamos voltar ainda pra cá e ficar extasiados com novas cenas que vem por aí. Tá esperando o que?! Vai lá twittar #AvengersAssemble! Essa parada tem que aparecer nos trending topics logo!!!

Coveiro

comments powered by Disqus