segunda-feira, 23 de março de 2015

Um ator de 16 para um Homem-Aranha de 16 anos?


Se a ideia da Marvel é realmente ser ousada ao ponto de arriscar que o personagem vá interinamente as raízes da origem do jovem Homem-Aranha, porque não de fato ter um garoto para ser o novo Homem-Aranha? Já sabemos que ela quer algo grande, que alcance a magnitude de Harry Potter onde o ator cresceu com seu público e segundo o site Badass Digest, a Marvel já tem um nome de fato vindo por aí.


Pelo que conta o site Badass Digest, um jovem rosto desconhecido anda circulando pela Marvel por esses dias. Mateus Ward é um italo-americano que nasceu na Califórnia e cresceu no Havaí. Seus trabalhos até então se resumem a TV, com as séries Lab Rats, Weeds, Hostages e Murder in the First. Sendo isso verdade, mesmo que Ward não consiga o papel, indica ao menos o fato que a Marvel está mesmo procurando um adolescente para o personagem e não um adulto jovem que pareça com um. Com isso, acho que o filme do Homem-Aranha pode realmente tomar uma dimensão de volta as suas raízes como nunca antes. Além de colocar no universo cinematográfico da Marvel um herói com um alterego realmente diferente de todos os demais já estabelecidos, com problemas do publico mais jovem e até mesmo mais humano, como sempre deveria ser.

E aí, foram com a cara do guri? E independente disso o que está achando de depositar essa carga de responsabilidade nos ombros de gente tao jovem?

Coveiro

comments powered by Disqus