sexta-feira, 13 de março de 2015

Mutantes e Homens de Ferros são os novos anúncios das Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Vamos fechar a semana com alguns dos anúncios finais das Guerras Secretas. Três novas equipes criativas reveladas de alguns teasers que até já mostramos aqui anteriormente. Desta vez, temos as Guerras das Armaduras, X-Men dos Dias de um Futuro Esquecido e os X-Men do desenho dos anos 90. Confere aí:



Ontem foi a vez de falar das Guerras das Armaduras, talvez a saga mais clássica do Homem de Ferro depois do Demônio da Garrafa. Aqui, o site ComicsAlliance recebeu a exclusividade da capa e alguns sketches do desenhista da serie, o brasileiro Marcio Takara. Quem escreverá o roteiro é James Robinson, que já informou que " É um mundo super- high-tech de armaduras, robótica e ciência, muito avançado para a nossa realidade ou até mesmo o Universo Marvel normal. E tudo isso é supervisionado por Tony Stark e o Thor que age como o chefe de polícia aqui, cuidadndo da manutenção da ordem." Robinson disse que o conflito será entre o irmão revelado recentemente de Tony na série Invincible Iron Man de Kieron Gillen, Arno Stark. "Tony e o irmão são rivais na fabricação das armaduras que todos na Technopolis precisam usar para sobreviver" disse Robinson. "Quanto a saber se quem é o anjo e o diabo, eu acho que é melhor o leitor descobrir com o desenrolar da história"









Talvez, o título que esteja mais atraindo atenção dos curiosos seja os icônicos X-Men do desenho dos anos 90. As histórias foram entregues para dois novatos na Casa das Idéias: Chad Bowers e Chris Sims. Eles terão também ajuda do veterano Scott Koblish na arte a coisa mais curiosa aqui é que esse título será o primeiro a ser lançado antes na forma digital em Maio e depois como impresso em Junho:



Por fim, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido terá a assinatura de Marguerite Bennett com desenhos de Mike Norton. O escritor comentou que vai manter bastante coisa da trama dos anos 70. "você deve ver a maioria dos personagens do original - Wolverine, Colossus , Magneto , Tempestade, Rachel , Mística e Blob. Há dois grandes novos personagem, fora isso. " Sobre os novos personagens, a escritora colocou que "Inicialmente veio realmente de algo que me perturbou completamente quando eu era adolescente - é quase uma fala descartável que a Kate diz a Colossus, onde ela faz referência de ter sido uma mãe , e algo terrível aconteceu. Neste futuro distopico, Kitty não é mais uma menina jovem otimista com nada a perder - ela é mãe e esposa com mais a perder do que nunca. Nenhuma única batalha repousa sobre ela - toda a sua gente está diminuida, quase perto da extinção . Toda sobrevivência depende de suas escolhas. "






Todas essas séries tem lançamento pra Junho. E com isso, sobram pelo menos mais três anúncios pra próxima semana! O que será que ainda falta revelar da lista misteriosa que comporá o Campo de Batalhas? E como toda essa miscelânia será concatenada na mesma história? Aguardamos ainda as respostas do editorial da Marvel.

comments powered by Disqus