domingo, 29 de março de 2015

Inominata 616 #78 - Guerreiros Secretos do Nick Fury | do Jonanthan Hickman




Atenção, você, leitor! Acaba de chegar uma mensagem criptografada que apenas nossos mais ousados agentes foram capazes de decifrar. Aparentemente, é uma análise na integra de um tempo bastante obscuro da Marvel, que correu paralelo ao Reinado Sombrio, e foi marcado pela guerra iminente de agências de espionagens do mais alto nível - MARTELO, HIDRA, LEVIATÃ e os GUERREIROS SECRETOS de Nick Fury, que praticamente eram os resquícios do que foi outrora a renomada SHIELD. Em 28 edições escritas por Jonanthan Hickman e desenhada por renomados talentos italianos, essa é a série que não podia passar batido com tantas referências nos dias de hoje.

Nossa equipe de campo como sempre está aqui - Coveiro, Paulo Artur, Rafael Felga e Marcos Dark , do blog Amago, receberam seus envelopes com os dados de sua missão para este programa. Basicamente, terão uma tarefa árdua ao listar quem são esses jovens poderosos da equipe de Guerreiros Secretos do Nick Fury, entender como essa briga entre espiões começou e até mesmo fazer paralelos com o que andamos vendo nos seriados de TV.

Temos um programa realmente imperdível aqui desta vez, principalmente para os fãs de Jonanthan Hickman. Saiba porque temos sorte do Nick Fury só ter tido filhos homens até hoje. Descubra que tipo de preconceito tem o Sr, Fury (ou seria o Sr. Hickman). Adivinhe que Guerreiro Secreto poderia ser baseado o Agente Ward. Por fim, se prepare pelo inesperado! Mesmo que isso te leve pra renascença! Como? Ouça e descubra!



Duração: 119min


Player Alternativo:



Links dos Emails:
Video montagem do leitor Iron Man x Batman


Links do programa:
Onde esteve Nick Fury?
Nick Fury e seus Guerreiros Secretos na Invasão Secreta
Convocando os Guerreiros Secretos
Hickman no planejamento dos Guerreiros Secretos
Resenhas do 616 relacionadas aos Guerreiros Secretos
A lista de Nick Fury
Nick Fury estava certo
Leviatã em Agente Carter
Skye é Daisy Johnson

Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #77 - Agente Carter
Inominata 616 #74 - Infinito e Muito Além
Inominata 616 #64 - Agentes da SHIELD - Primeira Temporada
Inominata 616 #21- Nick Fury: O universo 616 não é o bastante.
Inominata 616 #15- A Era das Trevas
Inominata 616 #03- A Invasão Verde que veio do espaço!

Para baixar em mp3, clique aqui!



Coveiro

comments powered by Disqus