quinta-feira, 5 de março de 2015

Maestro, Mutantes, Faroeste e Weirdworld são os novos destaques de Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Na sua maratona de anúncios de novas revistas ligadas as Guerras Secretas, a Marvel essa semana sacou do seu cofre mágico alguns interessantes títulos que vem por aí. Dentre eles tempos a volta do Futuro Imperfeito do Hulk, o plot de E de Extinção para os mutantes, um mundo no melhor estilão faroeste com representações dos heróis Marvel e a ressureição do quase esquecido Weirdworld. Confire aí:



Se existia alguma falsa má impressão sobre retomar essa classica história do Hulk, ela acaba quando anunciamos a volta de Peter David a batuta. O The Hollywood Reporter informou hoje a novidade, além do anúncio de que Greg Land assumirá os desenhos (uma parte interna da sua arte podemos ver a seguir). "Eu tenho que admitir , quando eu criei o personagem na década de 1990 para uma história em duas partes , onde morreu no final, nunca me ocorreu que ele teria o tipo de poder para chegar onde está agora quase 25 anos mais tarde, levando a sua própria série" disse o roteirista. "Logo no início da minha fase ali, eu cheguei à conclusão de que - porque ele tinha sofrido abusos quando criança - Bruce Banner era alguém que sofria o então chamado Transtorno de Personalidade Múltipla ", explicou David . " O conceito era que a explosão que lançou todos os raios gama não criou o problema mas exacerbou um já existente. Esse cara tinha o potencial para ser uma nova versão de seu pai. O Maestro foi o take final sobre essa idéia, que Bruce Banner não é necessariamente um cara legal". Curiosamente, o Maestro chamou atenção ultimamente dos jogadores do game Torneio de Campeões (Nova febre dos jogos de celulares) por ser um dos 'chefões'.


Hoje também tivemos a divulgação de mais uma série baseada numa clássico moderno da Marvel - E de Extinção. Os novatos Chris Burnham (Coorporação Batman) e Ramon Villalobos (Original Sins) estarão cuidando do título que parte da premissa deixada por Grant Morrison no passado, segundo o site comicvine.A ideia é trabalhar o plot dos mutantes não serem mais a minoria e sim grande parcela da população daquele território. Personagens clássicos criados naquela época são os destaques, como podemos ver nos concept arts de Villalobos.







Outro grande anúncio dessa semana é a série 1872, que pode parecer bastante com a ideia de 1602, mas levada para outro ponto da história dos EUA. Aqui, os personagens clássicos da Marvel assumem formatos dos tempos do velho oeste. O anúncio foi feito ontem pelo site AV Club, que informou que a equipe criativa será composta por Gerry Dugan e Evan "Doc" Shaner. Pelos sketches, teremos as versões de Steve Rogers, Anthony Stark, Bruce Banner e Wilson Fisk nas histórias. Duggan também comentou que os heróis clássicos versão western da Marvel - Rawhide Kid e Two-Gun Kid - poderão aparecer, mas não agora.








Por fim, um anúncio que também já previamos foi informado pelo USA Today recentemente. O território no mapa chamado Weirdworld realmente se refere ao clássico mundo da Marvel onde vive o guerreiro Arkon publicado na década de 70. Jason Aaron e Mike Del Mundo assinam a revista. "Ele está em um lugar que ele não entende , não pode explicar e não sabe como ele chegou lá ou quanto tempo ele esta lá ", disse o roteirista Jason Aaron . "Ele é realmente o primeiro explorador do Weirdworld , atravessando o estranho reino e mapeando enquanto tenta apenas sobreviver tempo suficiente para encontrar um jeito de voltar para casa" .





Todos esses títulos saem em 3 de Junho nos EUA e se juntam a uma galeria infinita de novidades que a Marvel lança nesta sua nova fase.

Coveiro

comments powered by Disqus