terça-feira, 17 de março de 2015

Mutação em Debate #39 - Grandes Clássicos dos X-Men: Massacre de Mutantes


Dando continuidade à proposta de trazer grandes clássicos dos X-Men para episódios do Mutação em Debate, chegou a hora de discutir o Massacre de Mutantes, uma das principais, senão a principal, saga dos X-Men nos anos 1980. Ouça o podcast!


Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Matheus Laneri, Fábio Kabral e Paulo Artur se reúnem para destrinchar o encadernado de Massacre de Mutantes, o primeiro grande crossover da franquia. O surgimento dos Carrascos, o binômio X-Factor e Exterminadores, a interligação entre os títulos, o primeiro confronto entre Wolverine e Dentes de Sabre e as transformações no elenco dos X-Men são alguns dos tópicos debatidos.

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: Massacre de Mutantes (03:51)
Conclusão: Comentários Finais e Despedida (1:14:40)
Segredos dos X-Men: (1:31:29)

Mutação em Debate #37: Grandes Clássicos dos X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido e Deus Ama, o Homem Mata

Em abril, voltamos com um especial, comemorando os 40 Anos dos Novos X-Men.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

Errata 1: Na verdade, o nome Psylocke surge no anual #2 dos Novos Mutantes, quando a personagem é integrada à franquia mutante.
Errata 2: Diferentemente do que foi informado em Os Segredos dos X-Men desta edição, a revelação sobre o vínculo entre Shatterstar e Longshot saiu em X-Factor #259.

comments powered by Disqus