domingo, 29 de março de 2015

Hayley Atwell fala sobre o futuro da Agente Carter


Durante sua participação na Emerald City Comic-Con, a atriz Hayley Atwell respondeu a algumas perguntas dos fãs sobre sua personagem Agente Carter, onde falou um pouco sobre o futuro da série e das participações nos próximos filmes da Marvel...

Hayley Atwell falou sobre o que gostaria de ver numa possível segunda temporada da Agente Carter: "Eu gostaria de duas coisas: eu realmente gostaria de explorar mais a fundo de onde ela vem, como era sua família e como criou essa mulher excepcionalmente forte e única. E quem lhe disse que ela poderia ser tão boa - ou melhor - que os caras. Em segundo lugar, eu gostaria de avançar alguns anos no futuro, para ver como ela se portaria como mãe e esposa, ao mesmo tempo em que arrasa no escritório."

A atriz também declarou que gostaria de ver uma participação do Soldado Invernal no seriado: "Isso seria ótimo. A coisa interessante é que podemos ter muitos crossovers entre os diferentes mundos do Universo Marvel."

Hayley, que irá aparecer em "Vingadores: Era de Ultron", deu algumas pistas de sua participação no filme do Homem-Formiga: "Será mais que uma aparição. Não é um flashback - bem, é sim, mas não ao ponto de 1946."


Após uma ótima primeira temporada, acho que a grande maioria aqui torce por uma segunda temporada da Agente Carter, né? Quanto a participação da personagem no filme do Homem-Formiga, tudo leva crer que ela será mostrada interagindo com o jovem Hank Pym... Alguém tem mais teorias aí?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus