terça-feira, 24 de março de 2015

Uma nova leva de edições especiais pela Panini vem por aí!



O começo de ano é sempre bem frutífero para os colecionadores e mesmo pesando no bolso não dá pra deixar de sorrir com a possibilidade de ter algumas dessas belezinhas em nossa estante. Destacam-se aí as edições Deluxe da Era de Ultron e finalmente do Demolidor do Bendis. Confira aí:

No resumo oficial divulgado pela Comix Book Shop, a Era de Ultron está prevista para sair em Março. "Ultron, a inteligência artificial robótica criada pelo vingador Hank Pym e que se tornou a maior ameaça já vista à humanidade, finalmente consegue realizar seu intento. De algum lugar no futuro, ele desfere o mais letal e decisivo ataque contra todos os seres humanos, aniquilando milhares na esteira de sua conquista. Agora, os poucos heróis remanescentes preparam um contra-ataque suicida para tentar deter o robô. No entanto, a solução para esta crise pode se encontrar no passado, com o próprio Hank Pym... vivo ou morto!". O preço final é de 69.00, mas pode ser adquirido com desconto em pré-venda.

A saga chega no momento certo para o filme, mas vale lembrar que a coleção nova da Salvat também traz uma primeira história envolvendo o Ultron que pelo enredo parece ter muitos outros elementos que parece que também vão estar no filme. Já falamos dela aqui no ano passado e ela finalmente chega as capitais esse ano. 

Apesar de não ter ainda resumo oficial, Demolidor Revelado deve seguir a linha dos demais e publicar as histórias igual ao do HC americano, portanto as revistas 26 a 40 que fizeram parte do volume 1 do Ultimate Collection.  Foram 3 dessas edições por lá percorrendo todo o "run" do Bendis até o número 81 do Demolidor. Todo esse material saiu no Brasil nas "Hulk e Demolidor" e "Demolidor". É algo que certamente o material que muitos almejam, tanto quanto as edições de luxo que já começaram a sair do Miller. É um bom ano pro Atrevido.

Sem capa ainda, também foi anunciado pelo release de pre-vendas das comic shops mais uma coleção histórica vindo por aí. Desta vez, quem ganha o destaque é o Quarteto Fantástico, mas isso só deve chegar lá pra Maio visto que não temos ainda nem sinal da segunda coleção histórica dos Vingadores que deveria estar já nas lojas. E parece que teremos mais especiais do Quarteto ainda este semestre.

E falando em Coleção histórica, ficamos devendo os resumos da edição 5 e 6 que não foi nos passado pelo checklist de fevereiro. Pois agora, repassamos pra vocês na integra com a capa. Espia só:

Coleção Histórica Marvel: Os Vingadores: Volume 5 - Feiticeira Escarlate e Mercúrio recebem uma carta de uma tia distante que mora na Latvéria e decidem visitá-la! A isca foi jogada pelo terrível Doutor Destino que arquitetou a derrota dos Vingadores e do Quarteto Fantástico de uma só vez… Mas a batalha não para por aí! Os Vingadores são escravizados por Attuma, o bárbaro atlante, e sua última esperança reside em Destino! Esta edição reúne as histórias de Avengers 25, 154-156, Iron Man 149-150 e Super-Villain Team-Up 9.



Coleção Histórica Marvel: Volume 6 - O Falcão está sendo procurado por um crime que não cometeu, e o único que pode ajudá-lo a provar sua inocência é seu amigo Capitão América. As tensões raciais no Harlem são inflamadas pelo mascarado por trás dos protestos da Milícia do Povo. Se Sam Wilson e Steve Rogers não descobrirem a identidade de O Cara, toda a cidade arderá… E, enquanto o Falcão se esforça para recuperar sua reputação, o Capitão América e a Força Feminina da SHIELD enfrentam a Hydra nos céus e na terra. Este volume resgata histórias que foram publicadas em Captain America 126,143-148.

A primeira edição tem 164 páginas, miolo off-set, capa cartão e custa R$ 22,90. Quem não percebeu ainda, temos aí muita coisa clássica, inclusive o tão aclamado confronto entre o Doutor Destino e o Homem de Ferro em Camelot.

Alguns outros sites também anunciaram uma nova edição Deluxe dos Novos Vingadores, continuando a partir do ponto da anterior e seguindo com a "Busca pelo Mago Supremo", uma edição especial do Homem-Máquina (provavelmente a minissérie especial feita por Tom de Falco, Herb Trimpe e Barry Windsor-Smith e um especial com histórias do Homem-Aranha Marvel Knight, mas não temos muitos detalhes sobre elas até agora.

Coveiro

comments powered by Disqus