sábado, 7 de março de 2015

Groot também terá sua revista própria

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Depois do Senhor das Estrelas, Rocky Racum, Gamora e duas revistas mensais com os Guardiões, como é que o Groot poderia ficar de fora dessa? O site Mashable deu em primeira mão a notícia de que Groot ganhará sua própria revista com Jeff Loveness and Brian Kesinger. Confira um preview e a capa do material, além do resumo oficial da primeira edição:




Jeff Loveness e Brian Kesinger são dois novatos na Marvel. O primeiro é um comediante que já escreveu muitos textos para o programa do Jimmy Kimmel. O segundo é um experiente animador da Disney. No resumo oficial, temos que "Quando Rocket e Groot estão em uma viagem intergaláctica e uma calamidade acontece, os dois se separam - e pela primeira vez em anos, Groot está sozinho! Escrito pelo comediante Jeff Loveness ("Jimmy Kimmel Live!" ) e desenhada por Brian Kesinger (Disney Animation ), obtenha um lugar na primeira fila para ver EXPLOSÕES , TUBARÕES ESPACIAIS , ALIENÍGENAS e CARONAS INTERGALÁCTICAS (yeah, baby ! Você leu certinho)! O que quer que pode estar chegando à maneira do Groot, uma coisa é certa - vai ser uma aventura GROOTiosa! !"

"É um desafio, e também parte da diversão ", disse Loveness a Mashable . "Sendo um escritor de comédia na TV, você vive em meio a palavras e as transforma em frases e piadas. Assim, com Groot você tem que cavar fundo e encontrar um monte de comédia física." 

Sem data ainda de lançamento, a série já tem o primeiro arco todo na cabeça, segundo o autor, que atualmente está escrevendo o segundo título já.

Coveiro

comments powered by Disqus