segunda-feira, 16 de março de 2015

Panini lança a revista Mais Poderosa da Terra em Abril



É quase comum ocorrer algumas mudanças nas revistas dos heróis Marvel a cada ano. Seria uma ajuste mais que natural para acomodar as histórias que vira e mexe são canceladas, relançadas e tudo mais. Sendo assim, depois do novo mix da Universo Marvel e da vindoura Guardiões da Galáxia, a editora Panini lançará em Abril a revista Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra!

Já tinha tomado conhecimento da revista alguns dias atrás consultando o checklist de pré-venda de alguns sites de comicshops, mas agora finalmente descobrimos o seu mixe. A revista praticamente tomará o lugar de Homem de Ferro & Thor (que finaliza esse mês de Março) e Capitão America & Gavião Arqueiro, que continua ainda em abril (e deve durar pelas contas até maio).

Em anúncio deixado pela própria editora na última edição 17 de Homem de Ferro e Thor, os dois Vingadores irão parar com suas mensais na nova Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra! Juntamente, a nova mensal do Loki: Agentes de Asgard estará lá. Vingadores Secretos começa com um novo run escrito por Ales Kot e desenhado por Michel Walsh e Capitão America vai parar aí assim que terminar sua mensal em Maio. Somado a isso tudo, também teremos os dois novos títulos do Gigante Esmeralda - Hulk e Hulk Selvagem. Ou seja, é uma revista que praticamente reunirá os mais icônicos personagens que já foram ou são membros da equipe.

Com isso, teremos agora pelo menos 3 revistas mensais gigantes de 150 páginas em banca. Além de Universo Marvel com os Invasores e Inumanos, que acabará tomando uma direção de mix ainda mais radical (e bem melhor), X-Men Extra já começa a ter novos títulos ainda esse mês. Teremos por lá Amazing X-Men, com o retorno de Noturno, e muito em breve a mensal do Magneto. Já na revista mensal dos X-Men já começamos com as aventuras do Ciclope a partir do número 19, em Abril.

Eu particularmente adorei as mudanças. Estava achando os dois títulos que serão descontinuados muito fracos e agora - como muitos deles se combinarão nas futuras mudanças que a Trindade Marvel terá - ficará muito mais fácil de acompanhar. Fica só o pedido da Panini lançar num futuro não muito distante uma reedição das histórias do Gavião Arqueiro numa coletânea só, como deveria ter sido desde sempre.

Coveiro

comments powered by Disqus