quarta-feira, 18 de março de 2015

Miles Teller fala sobre uniformes originais, humor e crossover com os mutantes



O ator do filme Whiplash, Milles Teller, que viverá o Reed Richards no novo Quarteto Fantástico tem sido o maior "porta-voz" do filme do Quarteto Fantástico nos últimos dias. Em dois recentes depoimentos dado a MTV News e ao Screencrush ele fala sobre a presença dos uniforme originais em dado momento do filme, um pouco de humor entre os personagens e até cogita a possibilidade de tretar com o Wolverine. Confira:

"Estas são as versões beta dos uniformes , que são otimos [...] Mas, sim , seria muito estranho se o Quarteto Fantástico não vestisse os trajes tradicionais. Eles tem que usar. Há algo sendo elaborado lá. Você tem que dar isso para os fãs. Isso tudo é sobre isso" disse o ator a MTV. Já no video abaixo, ele fala bastante sobre a franquia, mas se destacam os pontos em que fala sobre o humor também presente no filme e a possibilidade de cruzar com os X-Men:



"Você deve dar algumas risadas nele", disse o ator. " Você quer ter algum divertimento e a coisa melhor é ouvir um "Tá na hora do pau". Quanto à fidelidade ao material de origem , Teller disse ele mergulhou na série do Quarteto Fantástico Ultimate, mas foi dito para não prestar muita atenção nas histórias em quadrinhos por uma razão muito boa. "Estávamos procurando colocar a nossa marca nisso. Nós estamos procurando ter o respeito à história dos personagens, mas trazê-los até os dias atuais". O ator também foi questionado sobre a possibilidade de um crossover entre o Quarteto Fantástico e X -Men. Ele confirmou que não ouviu nenhum plano , mas acrescentou: " Eu adoraria chutar o Wolverine, eu não sei o que iria falar com ele, mas ..."

Coveiro

comments powered by Disqus