quarta-feira, 25 de março de 2015

Duas Aranhas em Um e muito mais das novidades das Guerras Secretas!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Lembra daquela velha fase em que a Marvel tinha limitação de títulos e os heróis saiam dividindo revistas pra ter seu espaço? Nessa leva, até alguns títulos ficaram famosos como o Marvel Two-in-one. Pois é, essa premissa meio que volta com o Homem-Aranha em destaque durante as Guerras Secretas. E mais: Já spoilearam o time dos Novos e Diferentes Vingadores. Tudo isso você confere a seguir!



Parte da revista fica a cargo de Christos Gage e Paco Diaz, que serão responsáveis por revisitar o território da Ilha das Aranhas, um lugar onde a Rainha-Aranha venceu. " Ela governa uma ilha de pessoas contaminadas pelo Spider-virus e que se transformaram em enormes mutantes homens-aranhas, e com ela está o Rei-Aranha (um Capitão América transformado)", disse Gage. "Praticamente todos os seres humanos em seu reino são aranhas-monstros leais a ela ... exceto uma força de resistência obstinada não infectada e liderada pelo Flash Thompson, o Agente Venom . "

No outro pedaço, temos  Tom Defalco e Ron Frenz de volta ao MC2 com histórias da Garota-Aranha. Além de May Parker, Defalco comentou que teremos a presença dos A-Next e com destaque para a Hope Pym, que faz sua estreia nos cinemas já este ano. Isso e muito mais detalhes, você confere no anúncio feito pelo Comicvine.

E como nada é segredo hoje em dia, alguém se precipitou a brincadeira da Marvel e lançou a capa dos Novos e Diferentes Vingadores na internet:


Parece ser uma capa autentica, portanto quase tudo que prevíamos está de fato aí. Talvez, a maior surpresa seja o Visão de Fabulosos Vingadores dando as caras também. E, pelo visto, Miles Morales está pisando firme junto com os demais heróis do 616.

Coveiro

comments powered by Disqus