segunda-feira, 9 de março de 2015

A Senhora Deadpool monta seu time monstruoso nas Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Deadpool parece realmente estar com seus dias contados no universo Marvel, mas isso não quer dizer que seu nome será esquecido. Não se depender de Skilah, sua esposa (como em breve descobriremos no Brasil) vai adotar seu nome e continuar a boa luta dos mercenários durante as Guerras Secretas. Com roteiro de Gerry Dugan e desenhos de Salvador Espin, a revista chega com tudo em Junho!



A revista tende a ser uma sucessora direta de Deadpool: The Gauntlet, título que o mesmo dividia com sua esposa alguns meses atrás. "Eu estou ansioso para explorar o que ela faz quando as fichas estão na mesa ", diz Duggan sobre Skilah. "Mas ela é apenas metade da equação . A Sra Deadpool e os Howlings Commandos estarão batendo de frente não apenas entre si , mas com Drácula e alguns outros monstros! " Duggan diz que esta série apresenta uma tomada alternativa sobre como Shiklah e Deadpool se encontraram pela primeira vez, sendo levando agora ao Mundo de Batalhas.

 O time dos Comandos monstruosos será desta vez formado pelo Lobisomen Jack Russell, a Múmia Viva, Frankenstein e o mais novo monstro Marvel criado, o centauro Marcus. "Assim, por um lado, você tem essa equipe que é muito coesa", diz Duggan . " Mas, por outro lado, isso é muito mais uma história solo da Shiklah e ela tem que lidar com um monte de coisas tão diferentes. Então, vai ser divertido. " .

Coveiro

comments powered by Disqus