quinta-feira, 5 de março de 2015

Mike Colter fala sobre Luke Cage


Ainda sem uma data de estreia definida, onde apenas sabemos que virá logo após "A.K.A. Jessica Jones", provavelmente em 2016, a série do Luke Cage na Netflix está com quase tudo pronto para o início das filmagens e o ator Mike Colter falou ao IGN um pouco sobre o que podemos esperar. Confira...

Sobre a diferença entre a série e os filmes da Marvel Studios, Mike Colter declarou:

“A série é direcionada para uma audiência madura, o que será bem diferente do universo cinematográfico da Marvel que você já conhece do cinema... Nós teremos uma história mais áspera e com mais foco nos nossos heróis e personagens que vivem em Nova York, voltado para uma platéia mais adulta, e eu acho que esse será o diferencial da série.”

O ator também falou sobre uma possível abordagem de temas envolvendo questões étnicas, já que Luke Cage foi um dos primeiros super-heróis negros criados nos quadrinhos:

“O apelo que o personagem tem para mim é mais pelas qualidades humanas e as coisas que fazem o Luke Cage ser durão, e trazer à tona temas que dizem respeito a questões étnicas é trabalho para os roteiristas – isso se houver abertura para tanto. Eu prefiro não enxergar como algo que eu precisasse me preparar de uma maneira diferente. Sou como sou e me preparo agora como faria normalmente 'Mike Colter, o ator', que por acaso é negro.”


Depois do Demolidor, das séries produzidas pela Netflix, com certeza essa do Luke Cage é a que eu mais quero assistir...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus