terça-feira, 3 de março de 2015

Novos posteres, imagens, entrevistas e o anúncio de Robert Downey Jr. sobre Vingadores: A Era de Ultron

Seguindo a iniciativa da semana passada, tivemos não só mais posteres solos dos membros dos Vingadores: A Era de Ultron se espalhando na internet, como também novas imagens de cada herói individualmente e em alta resolução. A semana também começa com Robert Downey Jr. abrindo uma campanha beneficente que pode levar você para assistir em primeira mão a premiere da Era de Ultron. Mas seria esse o grande anúncio que ele comentou semana passada? E mais: Chris Evans e Jeremy Renner dão uma entrevista ao Yahoo! Movies.



O Yahoo! Movies conseguiu uma exclusiva com os dois que estrelam o poster acima. Chris Evans e Jeremy Renner conversaram com o site sobre diversas coisas acerca de Vingadores: A Era de Ultron. "Este filme, não é sobre ter momentos fabulosos de cada um, é sobre a chance de ter momentos fabulosos de todos juntos. Você quer ter cenas em que você diga algo como 'Cara, os Vingadores são fodões!' Se é cada um por si, então acaba o propósito sobre o que este filme é. Temos filmes individuais para isso. Então, eu gosto das cenas onde - como uma unidade - todos nós estamos acabando com tudo. Tem um monte de cenas assim" disse Chris Evans.

Já Renner definiu assim "o roteiro, em última análise, sinto que é maior. Há muito mais ação, uma série de novos personagens, e isso faz com que seja mais complicado, mas também há mais intimidade agora no presente ao contrário do que vimos no último. Há muito mais cenas de todos juntos, que eu acho que é realmente interessante. Achava que este era um script impossível de se escrever, a partir do primeiro para o que temos agora: Há um monte de pessoas e histórias para serem contadas e ele [Joss Whedon] fez um trabalho muito bom com isso, e mantém muito real. Há também um pouco de humor ao longo deste filme que segue muito bem no decorrer dele. "



Uma questão posta no site é que teremos Tony Stark como o grande financiador dos Vingadores depois da queda da SHIELD e Steve Rogers seria o lider de operações de campo. Seria mais ou menos essa a divisão entre os dois. "Eu acho que ele se sente muito confortável neste papel de liderança, mas eu não acho que ele dá ordens", acrescenta Evans. "Ele faz a estrutura, a organização - ele é o cara militar e Tony é definitivamente quem paga as contas, e uma vez que não há realmente nenhuma empresa ou agencia pela qual nós respondamos, nós somos um tipo de unidade independente que precisa confiar um no outro e no trabalho em equipe em seu dia-a-dia".

Foi levantada a Renner a possibilidade de que se ele teria em algum momento um filme solo com o Gavião Arqueiro, mas o ator foi bem realista ao dizer que isso é uma coisa que só poderá ser vista no futuro. Por agora, ele acredita que tem que esperar esse filme dar certo, pensar em Vingadores 3 e daí por diante. Renner inclusive levanta um ponto curioso pra a posição dos Vingadores neste filme. Ele diz que ele assumem uma posição global aqui, para no futuro chegar a ser interestelares (já que esperamos ver algo assim em Guerra Infinita). Renner define o grupo como "The Bad News Bears (no Brasil o filme saiu como Garotos em Ponto de Bala), mas é preciso que haja uma razão para todos nós ficarmos juntos, e quando nós somos uma equipe, somos imparável. Eles são todos falhos, e há conflito e tensão entre os Vingadores ... mas nós realmente nos unimos e resolvemos tudo isso, que é a premissa do filme dos Vingadores. "


 Já Evans define como um filme sobre 'família'. "Isso o Jeremy disse muito bem: Joss fez isso realmente agradável, íntimo, humano, cheio de momentos profundos. Mesmo que este seja um filme de super-herói grandioso, eu acho que esse tom será - ou esta sub-parcela ou sub-tema será - uma dinâmica familiar com as corriqueiras lutas e o conflito de relações humanas ... é mais do que nos ver vestindo trajes e voando ao redor. "  Renner também define os novos personagens, os Maximoff, como "quebrados, complexos e confusos. Você está perguntando se eles são bons ou ruins? Olhe para o meu personagem: Eu era um cara mau com a maioria dos demais no primeiro maldito filme "!






Um novo trailer dos Vingadores: Era de Ultron está para sair em breve e já andou circulando na internet essa semana um teaser dele. São poucas cenas, mas elas trazem momentos novos com o Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e os drones de Ultron. Vamos esperar pra ver se realmente nesse terceiro trailer um certo alguem dá as caras.


Mas a questão que todos estão se perguntando ainda é qual seria o suposto grande anúncio que Robert Downey Jr. faria essa semana e que seria ligado ao filme. Bom, já na segunda, o ator lançou uma campanha para doação com o site Omaze em que todos os que doarem 10 doláres para a clinica hospitalar infantil Julia's House estará concorrendo a participar junto com todos os atores da premiere de estreia do filme em Maio. De fato, é um grande feito e faz todo sentido Robert Downey Jr. chamar toda atenção para a causa. Mas seria esse seu anúncio?


Os fãs acreditam em algo mais, mas pode ser uma falsa esperança. Contando pelo prazo dado pelo ator, o tal anúncio teria que ser dado até esta quarta-feira. Mas nada parece caminhar pra esse lado, nenhuma suposta coletiva de imprensa dada às pressas para divulgar qualquer anúncio oficial realmente grande. De qualquer modo, estamos de olho!

Coveiro

comments powered by Disqus