quarta-feira, 25 de março de 2015

Defensores e Inumanos são novidades que seguem sobre as Guerras Secretas

*ATUALIZADO COM NOVA IMAGEM!!
* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

E mais algumas notícias rápidas envolvendo as Guerras Secretas chegam já no começo deste dia. Sabemos que a série do Capitão America & Poderosos Vingadores vai atravessar um pouco o evento e ganhar o selo Last Days, mas logo em seguida o escritor Al Ewing tem uma nova tarefa junto com o artista veterano Alan Davis. E se você achava que tinha pouco mistério com os Novos e Diferentes Vingadores, que tal elocubramos também quem serão eles?



O site Blastr foi quem deu a notícia em primeira mão, juntamente com um entrevista com Al Ewing. A nova revista Captain Britain and the Mighty Defenders serve como um bom paralelo a antecessora e coloca a personagem criada por Paul Cornell, Faiza Hussain como Capitã Britânia, que se junta a Mulher-Hulk, Garota-Resgate, Gatuno e Tigresa Branca para formar os novos Defensores. "Eu só queria dar Faiza mais uma destaque" disse o escritor na entrevista lembrando que quando tomou a personagem na revista Avante, Vingadores mal teve tempo de trabalhar com ela pois foi cancelado. "Assim, desde que eu tive a oportunidade de revisitar no Mundo de Batalhas esses universos antigos e alternativos , imaginei que seria um bom momento para voltar para mais uma visita ". 

E ontem também, a Marvel lançou um teaser da capa dos Fabulosos Inumanos, que também será ligado as Guerras Secretas. Medusa e Inferno estão certos. Aqui, fica um pouco difícil saber quem é quem pelas sombras. Deve ter mais uns 3 a quatro personagens, mas é de se esperar que Raio Negro esteja de volta a revista como antecipamos anteriormente.




Atualizado!! E falando em Novos e Diferentes Vingadores. Olha o que acabou de chegar pra gente via release da Marvel:


A revista, assim como a dos Novos e Diferentes Vingadores, sai no começo de Maio. Mas até lá é quase certo que teremos mais revelações por vir...

Coveiro

comments powered by Disqus