sexta-feira, 13 de março de 2015

Agora é a vez de Robert Downey Jr. praticar uma boa ação


Vocês devem se lembrar da aposta que rolou entre Chris Evans (Capitão América) e Chris Pratt (Senhor das Estrelas) na final do Superbowl, e que resultou na visita dos dois atores a dois hospitais infantis, né? Pois agora chegou a vez do astro Robert Downey Jr. também participar de uma louvável ação, cujos detalhes você confere a seguir...

Albert Manero é um aluno de doutorado em Engenharia Mecânica na Universidade Central da Flórida que produz e doa membros biônicos de baixo custo, feitos em impressoras 3D, para crianças de todo o mundo através de um grupo de voluntários chamado Limbitless Solutions.

Alex é um garoto fanático por super-heróis que nasceu com o braço direito parcialmente desenvolvido e que precisava de uma prótese para ajuda-lo a realizar as tarefas comuns do dia-a-dia. O preço alto de uma prótese tradicional tornava difícil a aquisição do produto pela família de Alex.

Foi então que Robert Downey Jr., o grande astro da Marvel Studios, se juntou a Albert Manero para presentear Alex com um novo braço biônico. O detalhe é que o braço segue o design da armadura do Homem de Ferro e Downey Jr. se apresentou caracterizado como Tony Stark, que teria criado o produto especialmente para Alex.

O vídeo abaixo mostra o encontro entre os três principais personagens dessa história:


Mais um grande astro dando um bom exemplo! Parabéns ao Robert Downey Jr. e, acima de tudo, ao estudante Albert Manero e seus parceiros na Limbitless Solutions pela iniciativa...

(E a cara de satisfação do Downey Jr. quando Alex o chamou de Robert e não de Tony Stark? hahaha...)

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus