segunda-feira, 9 de março de 2015

Os pequenos ficam grandes nas Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Quem estava de olho nos teaser das Guerras Secretas sabem que alguma coisa estava vindo por aí com a mão do renomado artista Skottie Young. Com território certo em Marville, a edição Giant Sized Little Marvels é a pedida certa para os fãs do desenhista (e uma maneira bem criativa de olhar pra o evento). Confira:


"Hmmm ... Há tantos segredos que eu não sei o que dizer" brincou Young. "Eu estou fazendo o que eu costumo fazer com meus projetos da Marvel e divertindo-me na minha caixinha de areia como um garoto louco. Eu escrevi toda esta série ao ligar a TV, sentado com o meu filho de 5 anos de idade, colocando-os como se fossem episódios de nossos desenhos animados favoritos e ouvi-os atuar e rir e agir. Depois de uma semana, um de nós foi uma loucura ... ou ambos foram. Mas isso lhe dá uma idéia do tom do gibi. É apenas muito divertimento com pouca preocupação, fazendo versões de seus personagens favoritos da Marvel".

Quando questionado sobre como algo assim pode caber dentro da continuidade dos outros universos das Guerras Secretas, Young disse que é uma questão de liberdade criativa que lhe foi dada pelo editor:

"Mais uma vez, eu acho que sou um dos criadores mais mimados na Marvel. Tenho a sorte de chegar a realmente pisar fora dos limites da todos as grandes coisas pesadas que rolam lá e me deixam se divertir um pouco com esses personagens. Nós estamos fazendo uma coisa semelhante com o Rocket Raccoon. Esse gibi existe dentro da Marvel e na continuidade, mas podemos entrar e sair das principais situações quando quisermos. Isso mantém o tom de algumas revistas onde eu sinto que estou mais forte e também não forçar ninguém a ter que me deixar entrar na história dele. Eu sou o garoto pulou tudo sobre o açúcar. Você é legal, se seu filho brinca comigo, mas você não quer que eu vá para sua casa e ficar por um mês. "


Esse final de semana a Marvel liberou uma imagem parcial do seu "Mapa do BAttleworld" e deixou claro que falta muito pouco para ele ficar inteiro. No caso, mais nove anuncios e esse do Young parece um deles. O que resta agora?

Coveiro

comments powered by Disqus