sexta-feira, 20 de março de 2015

Fatos e Boatos sobre o futuro dos Vingadores e a Guerra Civil



Essa semana parece que começou a temporada de teorias malucas envolvendo Vingadores: Era de Ultron e Capitão America: Guerra Civil. Mas além da boataria, parece que Joss Whedon também saiu soltando umas sutis bombas em uma entrevista. A principal delas é - teremos mais um personagem conhecido dos leitores no elenco d'A Era de Ultron? Pois é, espia aí:



No video acima que foi divulgado pelo próprio Joss Whedon, ele coloca suas impressões sobre encaixar o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate na sequência. Ele afirma que foi dar um virada de jogo no filme com seus poderes bem diferentes - Magia e supervelocidade. A ideia também era aproveitar o sentimento que os personagens tem contra os Vingadores e adicionar a mistura. Sobre o personagem do Visão, que provavelmente terá uma personalidade bem diferente do Ultron, Whedon comentou que "Ele terá uma fineza que vai além da britânica. Será algo único e emotivo. De explodir cabeças". A pergunta final foi bombástica - algum personagem dos quadrinhos aparecerá no filme que não vimos nos previews e fotos? "Sim" respondeu categórico. Seria o Pantera Negra que já tem ator anunciado? Uma participação da Carol Danvers antes de ser Capitã Marvel? Ou a surpreendente cena do Homem-Aranha tão esperada na cena pós-credito?

Bom, enquanto ficamos cheio de perguntas, os boatos correm soltos e insanos na internet. Vamos começar com o Bleeding Cool que abriu a porteira soltando uma informação bombastica. Segundo eles, Mercúrio (Aaron Taylor -Johnson) morre e não estará na sequencia dos Vingadores, e por isso não vai se juntar ao Capitão , Homem de Ferro , Viúva Negra , Gavião Arqueiro , Pantera Negra e Hulk , Thor, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate , Vespa, e um adolescente de quatorze anos chamado Peter Parker (que é por sinal o Homem-Aranha) em Capitão America: Guerra Civil. Claro que sabíamos dos rumores do Homem-Aranha mas não sabíamos sobre um monte de outros, especialmente a Vespa. Todos são surpresas. O site também avisou que teremos a presença do Falcão no filme do Homem-Formiga.

Já outro site afirma ter uma informação diferente. O Badass Digest disse que Capitão América e Nick Fury se juntam para montar uma nova equipe de Vingadores na conclusão d'A Era de Ultron, porque "Homem de Ferro já era, Hulk está perdido e Thor voltou para Asgard para lidar com os eventos que levarão ao Thor: Ragnarok". Os dois últimos devem voltar para Vingadores: Guerra Infinita Parte 1, e esse desaparecimento de Hulk no final dos Vingadores será algo realmente grande. Há muita especulação no relato, mas eles parecem bastante confiantes de que a Marvel em breve terá sua própria Vespa (presumivelmente Hope van Dyne do Homem Formiga). Eles acrescentaram que o Soldado Invernal vai ter um papel importante no Capitão America: Guerra Civil. Já as alegações sobre a morte do Mercúrio parece estar errada. É relatado que na equipe final do Capitão America teria o Visão e Capitão Marvel também. Mas todas essas informações segundo eles podem ter ser diferentes, pois eles acreditam que tenha havia mudanças do roteiro que tiveram acesso com essas informações.

Por fim, o site Super Hero News veio com outra formação final pro grupo dos Vingadores. Teremos Capitão America e Viúva Negra como líderes e o restante do grupo formado pelo Falcão, Feiticeira Escarlate, Máquina de Combate e o Visão. Ao que parece, eles confirmam a suposta morte do Mercúrio, ou ao menos, que ele está fora do time.

Na verdade, analisando essa leva de boatos, dá pra perceber que os diferentes sites estao recebendo informações que não batem e a minha teoria é que a Marvel está lançando coisas estranhas para as fontes dos mesmos só para confundi-los. É uma prática bem comum até. Mas o que é certo é que essa semana foi confirmado o início das filmagens e o primeiro resumo oficial de Capitão America: Guerra Civil. Todos já estarão no set a partir de em 1° de Abril. Em nota, o resumo divulgado foi de "Na sequência dos acontecimentos da Era de Ultron, os governos coletivos do mundo formalizaram um ato destinado a regular todas as atividades super-humana. Isto polariza opiniões entre os Vingadores, causando duas facções: ao lado do Homem de Ferro ou ao Capitão América , o que provoca uma batalha épica entre ex-aliados . "

E agora, o que acharam dessa boataria doida em cima do Mercúrio? E quem seria o "novo" personagem?

Coveiro

comments powered by Disqus