segunda-feira, 23 de março de 2015

Wakandianos sendo alistados para a Guerra Civil?


Bom, sei que ainda é cedo estar falando de Capitão America: Guerra Civil e que todo o momento deveria estar focado no vindouro Era de Ultron, mas com a notícia da lista de chamada de figurantes do site Tammy Smith Casting, fica meio impossível não deixar de conjecturar algumas coisas pra o que vem por aí. Bom, preparem-se pra algumas especulações bem prováveis aí:

Bom, segundo a nota que saiu aqui no famoso site de convocação de figurantes temos:

Upscale men and woman | Homens e Mulheres de alta estirpe (com especificações para que se vistam em ternos pretos e mulheres com saias e calças pretas, ou roupas bem conservadoras)


Military Men | Militares (principalmente aqueles com experiencia miliar ou com armas, treinamento tático)



African men and women | Homens e Mulheres Africanos (de preferencia Nigerianos, Etiopianos e Quenianos, em roupas casuais ou mantos característicos da sua cultura.



College Studentes | Estudantes de Universidade (há uma preferência pra estudantes da Ivy League College, uma das oito universidades privadas mais antigas dos EUAs).


Bom, se por um lado fica bastante óbvio que a chamada de africanos pro elenco define de vez a presença de Wakanda como um local certo pra Guerra Civil, me chama igual atenção a última nota sobre os alunos da universidade. Seria uma cena similar a de Stamford sendo levada aos cinemas?

Bom, conjecturas a parte, já temos como certo no filme os nomes de Chris Evans, Robert Downey Jr., Chadwick Boseman, Frank Grillo, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Daniel Brühl, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, e Samuel L. Jackson.

Coveiro

comments powered by Disqus