terça-feira, 3 de março de 2015

Saga de Korvac e Programa de Extermínio entram em Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Ontem, mais duas séries ligadas as Guerras Secretas foram divulgadas exclusivamente pelos sites ComicBook e Newsarama. As clássicas histórias Programa de Extermínio - que recentemente foi republicada no Brasil - e a Saga de Korvac  acabaram de ganhar sinal verde para serem revisitadas.


Comecemos falando da volta de Programa de Extermínio, que trará de volta a Marvel Marc Guggenheim. Ele se junta ao artista italiano Carmine Di Giandomenico para contar a sua versão da clássica história Programa de Extermínio com algumas alterações a partir do ponto onde encerrou a história original. O destaque aqui será Destrutor, que Guggenheim afirmou nunca ter trabalhado com ele antes e estava ansioso segundo informou ao site Comicbook. Outros personagens que devem aparecer na série são Rahne Sinclair, a Lupina, a magistrada Chefe Anderson, Rictor, e um novo personagem chamado "Bulletproof".



Já Dan Abnett, bem conhecido pela parceria com Lanning nas sagas cósmicas, irá transformar sua revista atual Guardians 3000 - que justamente trata da versão original dos Guardiões da Galáxia - na série Saga de Korvac durante as Guerras Secretas. Juntamente com o artista novato Otto Schmidt, Abnett irá colocar a história a partir do ponto em que houve o confronto entre Korvac e os times dos Guardiões da Galáxia e Vingadores. Naquela história, Korvac os ressuscitou e depois desistiu de sua existência. Mas aqui, a coisa muda um pouco, Korvac continua vivo e depois desse feito ganha os Guardiões como seus fiéis aliados. Eles acreditam nessa nova prerrogativa nobre de Korvac e isso os colocará em choque com os Vingadores, uma versão um tanto diferente do time, é verdade. O curioso aqui é que o território desta história é algo novo, sequer situado no mapa, chamado Forest Hills (pra quem viu a saga, sabe que é o lugar onde morava a forma humana de Korvac e onde foi realizado o confronto final do grupo. Lembra que os VIngadores chegaram lá de onibus?).

O time dos Vingadores será composto por Magnum, que os lidera, Capitã Marvel, Jocasta, Pantera Negra, Hercules, Visão, Serpente da Lua, Jaqueta Amarela e Viúva Negra. Quem quiser mais detalhes sobre isso, basta clicar aqui e ver a entrevista que o roteirista fez com o pessoal do Newsarama.









Ambas as séries saem em Junho nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus