quinta-feira, 19 de março de 2015

Efeitos especiais dos Guardiões da Galáxia e o que esperar da continuação


Por esses dias, Guardiões da Galáxia veio novamente em cena ao lançar alguns videos de produção do filme. O que mais chamou atenção foi o de ontem, com os bastidores das cenas do personagem mais querido do filme, Rocket Racum. Das gravações com bonecos aos detalhes dos efeitos especiais, impressiona ver como tudo chegou até o final. Confira também a seguir alguns concepts arts de Luganenhum e alguns depoimentos que James Gunn deu tempos atrás via twitter sobre GdG 2:










James Gunn certamente é um cara que tem umas costas quentes com a Marvel e por isso não tem medo algum de ter um dialogo aberto com os fãs. De uns tempos pra cá, ele tem falada algumas coisas que podem ajudar mais a montar o que será a futura continuação da franquia nos cinemas. Final do mês passado, pelo Twitter ele deixou passar que terá sim um personagem favorito seu dando as caras em Guardiões da Galáxia 2. Fãs cogitam de Adam Warlock, Águia Estelar a Rom, mesmo os direitos não estando claramente com a Marvel. O diretor também expressou que tem interesse em ter Al Pacino na franquia, e como o ator expressou publicamente sua vontade de estar num filme Marvel, basta juntar dois mais dois. Semanas depois, Gunn descartou a possibilidade de outros dois heróis no filme - Capitã Marvel e Venom, ambos atualmente fazem parte da equipe nos quadrinhos. No caso do Venom, ele ainda deixou uma pontinha no ar, mas disse que apenas seis pessoas no mundo hoje sabem quem estará ou não estará no filme.

Ainda como curiosidade, James Gunn falou uma curiosidade que pode complementar mais a diversão ao assistir a cena pós-credito com o bebê Groot dançando. Houve uma cena cortada que explicaria porque ele para toda vez que o Drax o encara. Segundo Gunn, "Havia realmente uma cena que nós cortamos do filme onde o Groot adulto estava dançando "Livin' Thing ' do ELO. Drax olhava-o com critica, e não era uma dança tão elaborada . Era mais ele apenas se movendo para cima e para baixo, e Drax lhe deu este olhar de censura como se ele fosse bobo quando fazia aquilo. Dançar é ridículo pro Drax . Eu não acho que ele entenda . Se Drax governasse uma cidade, se ele fosse prefeito , a primeira lei proibiria a dança. Por isso , no final do filme, o bebê Groot não queria ser apanhado dançando".

Estou aqui pensando com meus botões e acho que podemos ter uma grande surpresa em Guardiões da Galáxia 2 ao se deparar com a equipe original do ano 3000. Se pararmos pra pensar direitinho, além de uma bela homenagem, seria a maneira mais natural até de introduzir uma trama com a joia do tempo. O que acham?

Coveiro

comments powered by Disqus