quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Fase Legacy na revista do Homem-Aranha traz alguém do passado de Miles Morales

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil!

Com o Legacy, as numerações de muitos títulos foram rebotados e acabou que a mensal do Homem-Aranha protagonizada por Miles Morales começou a sair como que contando seus títulos anteriores do universo ultimate. Contudo, não é só isso que recentemente remete ao extinto universo da Marvel. Na edição #234 de Spider-man descobrimos que a identidade do Aranha de Ferro é revelada e ela remete a coisas de muito longe, até o passado do jovem Morales.



Spider-Man #234 traz a nova versão de um Sexteto Sinistro especialmente montado pro Miles. Nele, vemos um grupo formado pelo Duende Macabro, Electra, Homem-Areia, Mancha, Granada e o tal Aranha de Ferro. O uniforme que foi originalmente montado pro Peter Parker durante a Guerra Civil está ligeiramente adaptavel pro seu novo usuário. Contudo, sua identidade ainda era um mistério para todos (inclusive leitores) até as páginas finais de Spider-Man #234. E ele é:



Ele é Aaron Davis, Tio de Miles Morales, e Gatuno no Universo Ultimate e um baita problema pro Miles no começo de sua carreira como Homem-Aranha. Até aqui, não sabíamos como de fato foi feita toda a transposição da história de Morales para encaixar no 616 e sequer sabemos como seu tio Aaron se encaixa nela. Ele já foi citado algumas vezes, mas agora saberemos de fato o impacto disso. E isso deve ser interessante já que após a minissérie Spider-men II sabemos que a versão 616 do Miles não é lá muito igual a ele.

Coveiro

comments powered by Disqus