terça-feira, 7 de novembro de 2017

Presidente da Marvel Studios comenta a possibilidade do Líder e Abominável voltarem



Desde 2008, dois personagens já inseridos no Universo Cinematográfico da Marvel ficaram na geladeira por praticamente 10 anos agora. Como fizeram parte do levemente problemático Hulk do Edward Norton, a Marvel provavelmente não sabe direito o que fazer com eles ainda. Mas o site Crave foi até Kevin Feige e perguntou diretamente porque o Líder e o Abominável nunca mais deram sinal de vida nos cinemas:

"É um constrangimento de tanta riquezas de lugares que podemos ir ou personagens que poderíamos retomar ou trazer de volta agora que somos ... acho que Ragnarok é nosso décimo sétimo filme MCU. E você ficaria surpreso com quantos ... aparecem. Basta encontrar o lugar certo. E como eu disse, se você não pode fazer isso bem, não faça ou faça isso mais tarde, e a noção de "Ei, eu também estou aqui!" Próximo! " não é interessante para nós. O Abominável está em uma prisão em algum lugar também".

Apesar dos problemas com a Universal, que de certa forma mantém os direitos de distribuição de filmes com o nome do personagem, o Hulk acabou ganhará seu próprio arco de histórias dentro dos próximos filmes do UCM. E tudo começa com seu retorno em Thor: Ragnarok.

Coveiro


comments powered by Disqus