terça-feira, 4 de setembro de 2018

Kevin Feige cita "Exterminador do Futuro 2" como exemplo do tipo de ação que veremos em Capitã Marvel



Na revista Total Film deste mês, uma curta materia sobre as novidades do Universo Cinematográfico da Marvel inclui alguns depoimentos de Kevin Feige sobre o filme da Capitã Marvel.



"Definitivamente há homenagens a nossos filmes favoritos de ação dos anos 90"  disse Kevin Feige a revista, que destacou Exterminador do Futuro 2 como uma das referências principais. "Aquelas lutas de rua e as perseguições de carro" colocou. O presidente da Marvel Studios também informou que  "Boa parte do filme acontece no espaço afora" e isso pode já apontar porque a Capitã Marvel não estava na Terra até agora e por isso Nick Fury precisou chamá-la com aquele "pager" estranho.

Já a Brie Larson disse que "estou orgulhosa do que  nós estamos fazendo. Todo o hype vai valer a pena" prometeu ela. "Ela é tão, tão forte. Ela é capaz de mover planetas" disse ela a matéria.

Clicando na imagem dá pra ver também um panorama geral do que esperar da Marvel Studios daqui pra frente e também alguns quadrinhos que podem ou não servir de pistas para Vingadores 4.

Coveiro

comments powered by Disqus