quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Confira um nova foto dos bastidores de Capitã Marvel e Brie Larson falando do treino físico para o filme

Depois de divulgar o trailer ontem e estourar as visualizações da segunda a noite da internet, uma entrevista de Brie Larson para o Collider foi finalmente liberada e junto com ela uma foto inédita dos bastidores do filme em que a atriz aparece rindo bastante ao lado de Samuel L. Jackson. Espia só:



A matéria começa inclusive falando um pouco da boa relação dos dois atores. Segundo Brie (e o entrevistador confirmou), Jackson tem a mania de expor as brincadeiras ridículas que eles tem um com outro pra terceiros e isso incluiu um video que ela não quer que ninguém veja (mas Jackson vive compartilhando) com ela tentando empurrar um carro declive acima que segundo ela seria nas mesmas proporções de sua personagem movendo planetas. E ela conseguiu por 1 minuto empurrar o tal carro (Veja mais detalhes na entrevista aqui).

Com esse assunto em pauta, logo perguntaram a ela sobre as cenas de ação, que ela se gabou de ter feito bastante. Larson falou sobre sua relação com os dublês e as cenas de ação com pura alegria "Eu não me dei conta que você não faz as suas próprias cenas - a maioria das pessoas não faz suas próprias cenas de ação nesses filmes. Eu pensei que você fazia, e eu nunca fui uma pessoa particularmente elegante ou atlética. Eu sou apenas uma introvertida com asma e senti que precisava ser capaz de fazer isso. Eu apenas pensei, 'Eu não quero estar no set e eles me pedem para fazer coisas e eu não sei como fazer isso' Então eu comecei a treinar o mais rápido que pude, o que basicamente começou assim que eu terminei e fechei um filme que eu dirigi. Então entrei naquilo, que depois se transformou em nove meses de treinamento. Nove meses de treinamento, treinamento e três meses de treinamento com dublês, onde passávamos duas horas todos os dias, cinco dias por semana" falou Brie.

"Todo mundo meio que embarcou nessa e ficou tipo 'Legal'. E foi assim até que começamos a filmar e eu comecei a fazer todo o meu próprio trabalho, manobras, cenas com cabos e coisas assim e as pessoas falaram, 'você sabe, ninguém ... agora nós vou dizer a você; ninguém realmente faz isso. "[Risos]" Nós simplesmente não queríamos que você parasse! Mas agora que você conseguiu isso, normalmente não deixamos que façam isso. "Eu fiquei tipo" Huh ", mas eu adoro isso. Isso definitivamente torna as coisas mais complicadas de certa forma, porque eu posso estar tirando muito mais sonecas como eu costumo. Eu poderia falar com os [dublês] Renae [Moneymaker] e Joanna [Bennett] para eles fazerem isso. Eu vou comer mais um pouco de bolo, mas em vez disso, isso se tornou uma grande parte de como eu aprendi mais sobre ela e me tornei a encarnação dela através disso, foi através da descoberta da minha própria força. Tipo, uma coisa incrível" disse a atriz.

Sobre atuar no filme que a marcará como a primeira personagem heróina feminina da Marvel com título próprio, Brie disse que "Eu não sei. Eu não sei como é diferente. Para ser sincera, não quero que pareça diferente. Mais ou menos a primeira mulher blá, blá, blá. E tipo, "Uau, talvez as mulheres possam realmente fazer as mesmas coisas que os caras podem fazer. Tipo, que conceito maluco! Você sabe o que eu quero dizer? Eu sinto que quanto mais falamos sobre isso, mais nós perpetuamos o mito de que é uma tarefa impossível. E não é não. Se não foi assim antes, era porque estava errado. Isso foi errado. Agora estamos apenas fazendo o que é natural".

Também na entrevista, Brie respondeu a expectativa do seu filme ser algo tão inspirador em termos de representatividade como foi Pantera Negra este ano. "Mesmo isso não depende de mim, sabe? Você não decide se é uma inspiração para as pessoas ou não. Eu sei, desde que eu concordei em fazer esse papel, que as pessoas vão dizer, tipo, "Oh, bem, você será um exemplo" e blá blá blá. Eu só vou fazer o que é verdadeiro para mim, e se as pessoas quiserem acompanhar, elas podem. E se não, eles podem saltar fora, e isso é legal. Eu não vou sair do meu caminho para fazer coisas para ser algo para as pessoas. Todos os meus heróis foram apenas indesculpáveis entre si. E eles foram falhos às vezes, e tudo bem. Então, para mim, é parte de quem Carol também é.  Tipo, ela é falha. Ela não é perfeita. Para que eu me sinta confortável em entrar nessa posição, tenho que aceitar minha humanidade e lembrar a todos que sou uma humana e eu sou um artista, e só quero fazer arte. E é isso mesmo.


O filme tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck. No elenco, temos Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Comandante da Star Force), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning, Colin Ford, Rune Temte (membro da Starforce, supostamente Bron-Char) e Algenis Perez Soto (como outro membro da Starforce, que rumores apontam como At-Lass). Capitã Marvel chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus