terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Famosa banda japonesa se tornam um grupo de super-heróis na Marvel Comics


Você é um otaku? Curte bastante a cultura japonesa? Curte ouvir músicas de bandas de pop rock japonesas? E ainda lê Marvel? Então esse artigo é para você, meu caro leitor!

A Marvel Comics vai lançar uma título especial que vai homenagear uma das bandas pop mais famosas por lá, que se chama Sekai No Owari (traduzindo seria como Fim do Mundo).


A notícia veio através de um grande fã da banda em um painel da Marvel na Tokyo Comic Com, que é ninguém menos que C.B. Cebulsky, editor chefe da Marvel Comics.

A ideia dele é exatamente dar mais valor a cultura local trazendo os fãs orientais mais para dentro do universo dos quadrinhos da Marvel. E pelo visto, a ideia foi muito bem vista por lá. Durante o anúncio, foi dito também que foi produzido um material especial, que conta com um documentário falando do processo de criação da história e relatos dos integrantes da banda sobre cada um de seus personagens na história, além de uma produção de uma música tema para a divulgação do título, que contou com o Youtube através do projeto Youtube Originals.



Agora, você deve estar imaginando quem serão os membros da equipe criativa oriental, não é mesmo? Então, já começa que quem está nos roteiros é ninguém menos que Greg Pak, que vem colaborando bastante com o Arma-H. Na arte, temos o artista Takeshi Miyazawa e cores por Ian Herring.

De cara, conheço uma pessoa que até gostaria de curtir ler esse material quando sair.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus