segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Novelização do “Aftermatch” de Vingadores: Guerra Infinita esclarece o destino de Jane Foster nos cinemas



Em meio a expectativa de termos finalmente o primeiro trailer de Vingadores 4 nesta quarta-feira, eis que a novelização que serve como epílogo de Guerra Infinita e de prelúdio para Vingadores 4 solta mais uma informação interessante - Mais uma personagem coadjuvante conhecido sovreviveu ao estalar de dedos de Thanos.

No resumo de capa do livro The Cosmic Quest VOL.2: Aftermatch já sabíamos que Darcy e o Doutor Selvig sobreviveram a dizimação de metade do universo de Thanos. Agora, eis que o interior do livro revela que também Jane Foster sobreviveu e eles formarão um grupo de cientistas para entender o que se passa - se denominaram de Science Avengers.

Vale ressaltar antes de tudo que a novelização é canônica pro UCM, mais que até qualquer quadrinho que foi usado antes. As especulações já giravam em torno de um provável retorno de Natalie Portman ao filme quando os diretores Russo se esquivaram de responder anteriormente ao estalar de dedos do Thanos numa entrevista. Mas será que a personagem aparecerá no filme Vingadores? Rumores apontam para que sim, que ela seria uma das muitas participações especiais do filme e isso bate com o fato de que Natalie Portman se revelou muito mais simpática a ideia de volta ao papel recentemente.

Vale ressaltar que o trio, capitaneado por Jane Foster, é especializado justamente no conhecimento de portais dimensionais e todo tipo de viagens entre realidades que parece que Vingadores 4 irá usar. Foi justamente com o auxílio de Foster que Thor conseguiu derrotar Malekith mesmo de posse de uma das joias do infinito, a joia da realidade. É claro que se formos especular bastante podemos até imaginar que a volta de Natalie Portman poderia ser um indicativo de que a atriz poderia voltar eventualmente pra um papel como a Thor em futuros filmes do Deus do Trovão. Será?

Coveiro

comments powered by Disqus