sábado, 2 de fevereiro de 2019

Cavaleiro da Lua dará as caras na revista Marvel Comics Presents que ganha reforço na arte com Juan Ferreyra


Para quem já está por dentro das novidades do ano na Marvel Comics, sabe que a editora apresentou um novo título chamado Marvel Comics Presents, que é um título com histórias inéditas que antológicas. E a cada número é apresentado um herói ou heróis diferentes e os criadores podem brincar com as histórias sem atrapalhar em nada na cronologia.

E nas solicitações de Abril, o título vai receber um reforço na arte, que até o momento só tinha citado Paulo Siqueira, com a presença de Juan Ferreyra.

E mais um detalhe interessante na descrição da solicitação é que a história se passará na década de 70, o que já dá uma ideia de qual visual veremos o Cavaleiro da Lua.


Marvel Comics Presents 4
Roteiros por Charles Soule, Daniel Kibblesmith, Benjamin Percy e mais - Arte por Paulo Siqueira e Juan Ferreyra
Capa por Arthur Adams
Capa variante por Bill Sienkiewicz
Nosso passeio pelas histórias da Marvel chegam na turbulenta 1970! A vigília do Wolverine pega um rumo inesperado! Homem-Aranha tem uma aventura na nova era de super sucessos no cinema! Finalmente, um conto totalmente novo do Cavaleiro da Lua, uma das décadas mais empolgantes das criações, encabeçados pelo time criativo de grandes famosos Benjamin Percy e Juan Ferreyra (Arqueiro Verde)!

Para quem quer ter uma ideia de como é a arte do Juan Ferreyra, logo abaixo você poderá conferir uma commission que ele fez em 2009. E já adianto que se compararmos com a arte do brasileiro Paulo Siqueira, parece que essa edição ficará bastante interessante. Ambos os artistas possuem artes com estilos bem próximos, mas nítidamente você percebe de quem é cada trabalho.


O título tem data prevista para vendas nos EUA em 24 de Abril desse ano!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus