Parece que de um jeito ou de outro, a Marvel não quer perder Chris Evans de seu hall de astros. Se não dar para tê-lo como Capitão América, que fique como diretor. É o que conta Jim Hill em suas redes sociais, um podcaster que é especializado em novidades dos parques da Disney e Universal, mas que também vez ou outra vem com novidades sobre outros mídias da industria de Entretenimento:
Interesting new development on the Chris Evans front ... To keep him on the reservation, so to speak, after "Endgame," Kevin Feige has supposedly offered him the opportunity to direct a few episodes of those limited series that Marvel Studios is prepping for Disney +.— Jim Hill Media (@JimHillMedia) 2 de fevereiro de 2019
Foi ao responder uma brincadeira de um fã que Jim Hill revelou que após Vingadores:Ultimato, Kevin Feige supostamente ofereceu a oportunidade para Evans em dirigir episódios da futura série da Marvel Studios Disney+.
Bem, já foi perguntado anteriormente essa questão de Chris Evans continuar como diretor de filmes da Marvel/Disney anteriormente, o que o ator não negou. Acho que mediante tanta série prometida da Marvel no novo serviço de streaming vindo aí, é uma saída bem viável pro estúdio segurar o ator por perto. E quem sabe até garantir uma ou outra participação especial numa dessas séries.
Coveiro