segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Tom Holland volta a falar do futuro do Homem-Aranha; Roteiro do terceiro filme já estaria sendo escrito

Em mais uma nova entrevista desde a separada da Marvel Studios e da Sony, Tom Holland voltou a falar um pouco sobre como tem sido tudo isso para ele. Em conversa com o Good Morning America na D23 Expo onde ele foi promover o novo desenho da Pixar, o ator fala que não está lá muito confortável com todos os holofotes da imprensa em cima dele:



"Tem sido uma semana muito maluca de se viver. Estar nos Trends Topics do Twitter nem sempre é a melhor coisa para mim, sou uma pessoa bastante reservada", disse Holland. “Nós realmente não sabemos o que o futuro reserva para o Homem-Aranha. Tudo o que sei é que não é o fim da minha fase nele, e continuaremos a fazer ótimos filmes, e adoro fazer eles, e espero que os fãs continuem adorando assisti-los. E quem sabe o que vai acontecer? Mas eu sei que vai ser ótimo. "

E além da D23, Tom Holland também participou neste final de semana da Keystone Comic Con na Philadelphia. "É muito excitante, as ideias que temos por agora é que podemos expandir o mundo do Homem-Aranha e trazer novos personagens pra lá, e ter um crossover com outras pessoas, é realmente empolgante. E vai ser algo maior e melhor a partir daqui, o que é ótimo" disse no evento. Essa foi a única vez que Tom Holland respondeu sobre o assunto, já que foi pedido de antemão no painel que não tivessem mais perguntas sobre a quebra de contrato justamente para não piorar mais a situação do ator pelas disputas atuais entre a Disney e a Marvel.



Agora que está meio que oficializado que o acordo pelo personagem chegou ao fim e tudo leva a crer que não deve mais ter negociações tão cedo sobre uma renovação no futuro, os rumores agora giram em torno da disputa pelo diretor. Segundo o Deadline, Marvel quer manter Jon Watts debaixo da sua asa, pra outros filmes adolescentes (talvez Nova?) e com isso evitar que ele continue tutelando os próximos filmes do Homem-Aranha pra Sony. Até agora o que se sabe é que Watts não assinou nenhum contrato.

O Deadline também comentou que os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers já estariam trabalhando no roteiro do terceiro filme e a ideia é que eles continuem mas seja reajustado para tirar qualquer ligação direta com os eventos do UCM. É provavel que as consequências do Ultimato continuem repercutindo, mas como já salientei anteriormente, a Sony tentará de tudo pra manter a coisa numa situação cinzenta não só para ter aberta aquela porta pra um retorno do acordo como também para satisfazer os fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus