segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O dia em que os Russo trollaram os fãs com um boato sobre o Nova



Estava em com os pensamentos em outra coisa quando o nosso redator Marcos Pedro me chama pelo Messenger ressaltando a bomba. Nova teve uma aparição em Vingadores: Ultimato? Os Russos anteciparam a estreia do Foguete Humana com um easter egg na batalha final? Bom, essa confusão que começou a poucas horas atrás causou um furdúncio rápido na internet e teve um fim meio brochante à noite.

A confusão começou num video da Wired. Quando comentando Twitters de fãs, os irmãos diretores responderam uma pergunta sobre a Tropa Nova e soltaram a bomba... (que na verdade se revelou depois um traque). "Olhe atentamente a cena de novo e você o verá. Você verá Richard Rider no background em uma cena. É um easter egg" disseram num tom sério. O video onde você encontrará essa afirmação está aqui, na última pergunta do vídeo no minuto 12:30.


Foi o suficiente pra internet vir a baixo. Se você esteve conectado no Twitter e Reddit deve ter visto fãs vendo e revendo o filme, postando pedaços de cenas cheio de dúvidas e vendo 'Novas' onde não tinha nada. Esse foi um dos casos:


Teve até site colocando recompensa pro primeiro que achar:



Depois de enlouquecerem muitos, os Russo resolveram correr atrás e desmentir a piada. O site Comicbook entrou em contato com eles e descobriu que "Foi tudo na verdade uma piada da nossa parte", nas palavras de Joe Russo num email enviado para o site. Os fãs agora estão caídos no chão.

Pois é! Nada de Nova. Vai ficar pra próxima vez! Isso não se faz, Caras!

Coveiro

comments powered by Disqus