quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Artista imagina como seria Kit Harington como o Cavaleiro Negro do UCM

Um cara de renome na internet em termos de 'fanart' de filmes de super-heróis que acabou fazendo nome ao ponto de hoje em dia ser contratado pela Marvel Studios e Sony pra fazer posteres oficiais exclusivos, o BossLogic não perdeu tempo e deu sua visão de como serie Kit Harington como Cavaleiro Negro. Segue as duas imagens produzidas por ele, versão com e sem capacete do personagem:







Ainda não sabemos como a história do Cavaleiro Negro se encaixará no filme dos Eternos ainda. Sabe-se que a ideia da Marvel Studios é produzir um filme através de diferentes 'eras' e pode ser que isso leve algum histórico do passado de Dane Whitman sendo trabalhado aqui. Fora isso, pra leitores antigos, há também o breve momento em que Dane esteve envolvido romanticamente com a colega vingadora Sersi.

Além de Kit, o elenco dos Eternos inclui Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Kit Harington (Dane Whitman / Cavaleiro Negro), Gemma Chan (Sersi) e Barry Keoghan (Druig). Chloé Zhao dirigirá o filme a partir de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus