terça-feira, 20 de agosto de 2019

Marvel libera a primeira imagem (e pistas) de Doc Justice e o J-Team

Ontem a Marvel lançou um teaser misterioso sobre um grupo novo da Marvel, Doc Justice e o J-Team. Sem qualquer outra informação, todos acreditávamos que algo inusitado poderia sair daí. Seria um novo grupo de heróis surgindo? Vilões se passando por herois de novo?



Bem, o editor da revista Nick Lowe colocou um video a noite com a primeira imagem dos personagens sendo divulgada e isso já chamou logo a atenção:


A primeira grande pista daí seria a arte de divulgação. É de Kris Anka. Não vai demorar 1 minuto pra você sacar que ele é o atual artista de Fugitivos. Daí, é só você prestar muita atenção em cada um personagem novo desta imagem divulgada pra fazer uma associação.

O maior mistério fica por conta de saber quem é de fato o Doc Justice. Como seu rosto é completamente coberto, temos pouca dicas de quem seria essa versão do 'Cidadão V' disfarçado de Barão Zemo. O chute mais lógico aqui seria um ex-membro de indole meio dúbia como Alex Wilder. Outra possibilidade é que seja o Doomboot, aquele dos Vingadores I.A. (lembra dele?) que deu as caras recentemente nas histórias dos jovens e o estilo da capa lembraria isso. Há quem pense que possa ser alguém inusitado, como Vance Astrovik, num upgrade de seu codinome Justiça para Doc Justice.

Outra questão é... onde esta a Gertrudes Yorkes e a Alfazema nessa história? Certamente, esses são um mistério que ficarão para ser revelados mais para frente.

Coveiro

comments powered by Disqus