sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Olsen e Bettany afirmam que ressureição do Visão será explicada na série Wandavisão

A série WandaVisão já está com sua produção em andamento. Durante a D23, revelou um pequeno "teaser" usando cenas do The Dick Van Dyke Show para mostrar um pouco do que seria o tom da narrativa, mas com alguns cortes estranhos do UCM que demonstram que haviam algo mais dali. A D23 também revelou novos atores se juntando a série. E agora, trazemos uma entrevista da MTV News que conversou com os protagonistas Elizabeth Olsen e Paul Bettany sobre a volta do Visão, como foram abordados pra fazer a série e da ligação dela com o futuro filme do Doutor Estranho. Confira:

Resultado de imagem para wandavisão marvel616



A primeira coisa que perguntaram é como o Visão irá voltar nessa série. Paul Bettany começou brincando que ele "foi para o lado negro" e depois completou a piada dizendo que aquilo era de outra franquia. "Ah, bem, graças a geniosidade da Marvel e Kevin Feige, há uma resposta para isso, mas não é uma que eu possa lhe dar" disse Bettany por fim. Elizabeth Olsen acrescentou: "Mas é uma que você descobrirá quando assistir ao nosso programa!"

Bettany acrescentou que ele e Olsen ficaram surpresos com a história quando foram abordados. "Oh, eu não acho que eu ou Lizzie poderíamos ficar mais surpresos quando Kevin nos deu a idéia. Em primeiro lugar, eu pensei que estava sendo demitido; Segundo, eu pensei que eles iriam me deixar de fora, você sabe, tipo, 'Escute, Paul, nós amamos você, mas...' E, em vez disso, o que ele fez foi lançar essa idéia para um tipo de filme de seis horas que eu nunca imaginaria em um milhão de anos, e é por isso que ele é quem ganha muito dinheiro, pensou. E é tão avançado, esquisito e bagunçado, e depois se move sem problemas para um território mais familiar. Mas o lugar em que começa é tão estranho. "

Elizabeth Olsen, por sua vez, confirmou que a série terá ligação dom "Multiverso da Loucura", e falou que o roteiro está sendo escrito nesse momento. "Sim, sim, ele é" disse Olsen sobre ser um tie-in e completou "Mas eu não acho... Bom, eu acho que eles estão escrevendo o filme neste exato momento, eu não sei muito sobre ele..." colocou.

A série que chega a Disney+ no começo de 2021, conta não só com a presença de Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltando aos papéis de Wanda e Visão, como também terá a participação de Kat Dennings de volta como Darcy, a ajudante de Jane Foster em Thor, Randall Park como Jimmy Woo do filme do Homem-Formiga e a Vespa. Dois novos nomes que acabarão ingressando no UCM são o de Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau e Katheryn Hahn no papel de um tipo de vizinha problemática da série.

Coveiro

comments powered by Disqus