sábado, 24 de agosto de 2019

Anthony Mackie afirma que mesmo com o escudo ele sempre será o Falcão no UCM

Ontem foi revelado muitas, muitas novidades sobre o que podemos esperar da Marvel Studios na plataforma da Disney+ a partir do próximo ano. E uma das coisas interessantes foi saber que dentre os novos anúncios, estava Wyatt Russel como John Walker, que nos quadrinhos é o Agente Americano. A presença por si só deste personagem por si só reforça os rumores sobre a série querer tratar do governo americano não aceitando o Falcão como o novo Capitão América e em entrevista a Variety o ator Anthony Mackie responde que SEMPRE será o Falcão:



Na entrevista, eles começam brincando sobre a relação deles. "Tudo muito sério, tudo muito dramático" falou Anthony Mackie brincando, e Sebastian Stan complementou dizendo que não há muito rivalidade entre eles, tudo amigável.


A parte mais reveladora da conversa foi quando Anthony Mackie foi questionado se haveria uma mudança de título já que ele é agora o dono do escudo. Ele respondeu então que ele continuará sempre sendo o Falcão. Ou seja, mesmo com o Escudo, mesmo sendo o herdeiro legítimo do Capitão América, talvez ele continue atendendo como o Falcão.


E mesmo com todo o problema rolando em cima do Homem-Aranha fora do UCM, eis que a dupla que sempre brincou de odiar Tom Holland nos bastidores, depois de fazer sua piada de 'querer matar Tom Holland', disseram que o 'pequeno Tom' está sempre na mente e corações deles.



A série que está prevista para ser a primeira da Disney+ sairá no segundo semestre de 2020. Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan voltando como o Falcão e o Soldado Invernal, teremos a presença já confirmada de Daniel Brühl (Helmult Zemo), Emily Van Camp (Sharon Carter) e Wyatt Russel (John Walker)

A direção será de Kari Skogland em cima dos roteiros de Derek Kolstad e Malcolm Spellman. A princípio a temporada seguirá o formato de seis episódios de 1 hora, que parece que será um padrão da Marvel Studios na Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus