sábado, 24 de agosto de 2019

Pantera Negra II, Cavaleiro Negro e visual dos Eternos são as novidades dos filmes Marvel no painel de hoje da D23


O mais importante painel da D23 deste ano acabou de acontecer! A Disney abriu o Sábado pra começar a falar sobre os futuros lançamentos do conglomerado Disney. E eis que em meio as novidades de Star Wars, Pixar, FOX e demais estúdios ligados, a Marvel Studios divulgou a data e lançamento de Pantera Negra II, revelou que será o personagem de Kit Harington e falou outras novidades dos Eternos e do filme da Viúva Negra. Confira:

A primeira coisa anunciada foi Pantera Negra II, dirigido por Ryan Googler, pra 6 de Maio de 2022. Será considerado um filme da Fase 4!



O elenco dos Eternos foi chamado ao Palco e temos pela primeira vez artes conceituais dos personagens pra ver. Tivemos duas novas adesões aqui. Barry Keoghan fará Druig e Gemma Chan será a Sersi. É isso mesmo, é a primeira atriz a fazer dois papeis diferentes no UCM.


Mas o mais surpreendente aqui é que Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones, que surgiu desde ontem boatos de que ele estaria envolvido num filme da Marvel Studios foi confirmado que ingressará na família Marvel nos cinemas. Ele estará nos Eternos mas não será um deles. Kate Harrington é Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. Que loucura!



Por fim, a última apresentação ali da Marvel Studios no painel foi com a Viúva Negra. Tivemos mais uma 'footage' com cenas novas e o que mais se destacou foi o novo uniforme. Brandon Davis afirmou que era um uniforme branco. Mas será que ele não se confundiu com o uniforme cinza dela? Ryan Penagos também informou que veremos o Guardião Vermelho com seu uniforme e que apareceu uma logo com um visual diferente no final.

E é isso! O resto do painel continuou com mais novidades da Disney!

Coveiro

comments powered by Disqus