quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Jogo do Homem-Aranha ganha selo de jogo do Ano e mais um preview de Marvel's Avengers


Essa semana a Marvel Entertainment liberou em seu canal do Youtube um teaser de ação com o Capitão América no jogo Marvel's Avengers, com o gráfico mais polido, e um comercial que apresenta a versão Jogo do Ano (Game Of The Year, ou para os íntimos, GOTY), que vem com o jogo e mais as DLC's inclusas.

Vamos primeiro com o comercial do Marvel's Spider-man ganhando o selo GOTY e apresentando todas as críticas positivas que o jogo vem recebendo.



E agora, no meio do vídeo com os apresentadores do canal de notícia e novidades da Marvel, é apresentado um teaser trailer de ação com o Capitão América espancando inimigos no novo jogo Marvel's Avengers.



Vendo o Capitão em ação já fiquei animado por esse jogo! Ainda mais que é muito nítido que a qualidade gráfica dele está muito superior ao que vimos em vídeos liberados pela Marvel em seus trailers! Eu realmente estou confiante nesse jogo e podem ter certeza que esse redator aqui fará uma matéria especial quando esse jogo sair e o tiver em mãos!

Quanto ao Homem-Aranha ganhando uma versão GOTY não foi muito espanto, pelo fato do jogo ter chegado em uma avalanche de elogios e até hoje é um jogo que está saindo muito bem! Você todas as nossas críticas ao jogo em nosso site. E quem não jogou ainda, está esperando o que, para arremessar suas teias pela grande Nova York?

Marcus Pedro
(ASSEMBLE!)

comments powered by Disqus