quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Sony responde com nota oficial sobre as notícias do fim do acordo entre ela e a Marvel pros filmes do Homem-Aranha



Depois de todo o rebuliço causado ontem a noite causado com as noticias do fim do acordo entre a Marvel e a Sony, eis que a própria Sony resolveu quebrar o silêncio e enviar ao site Comicbook.com uma nota oficial sobre o assunto. Segue ela na integra:

"Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram as discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia", disse a Sony no comunicado "Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não deixá-lo continuar como produtor principal de nosso próximo filme de ação ao vivo Homem-Aranha".


"Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe deu - incluindo todas as propriedades recém-adicionadas da Marvel - não permitem que ele trabalhe em IPs (Propriedades Intelectuais) que eles não possuem", diz a declaração. "Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele ajudou a nos colocar, a partir do qual continuaremos."


Espera aí! É o que?! A Disney é quem tirou Kevin Feige do jogo?! Bom, pelo que a nota transparece, a Marvel Studios saiu do 'parquinho' e não vai continuar mais como 'produtora' dos novos filmes e, então, mas a Sony parece que vai continuar a narrar aquelas histórias com Tom Holland e sua turma dentro da aquele universo (sem citar os heróis do UCM) como se nada tivesse acontecido. Pelo visto, há esperança de que isso mude e o acordo (caso a Disney volte a ceder os termos ou ceder o Kevin Feige) seja retomado mais a frente ao longo desses tais dois próximos filmes que eles pretendem fazer.

Bom, é isso que temos oficialmente até então. Esperamos que o próprio Kevin Feige ou a Disney se pronunciem a respeito agora.

Coveiro

comments powered by Disqus