quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Tom Hiddleston revela que teremos oponentes 'formidáveis' na série do Loki

Resultado de imagem para marvel616 loki

Tom Hiddleston não é só o Deus da Trapaça, ele é um grande enganador. Apesar de só muito depois o público tomar conhecimento da série do Loki e ela de fato só se confirmada oficialmente mês passado, o ator disse numa entrevista a MTV News que já sabia de tudo desde o o começo de 2018 e conseguiu enganar cada um de nós com os depoimentos que dava. Veja:


"Eu sabia cerca de seis semanas antes do lançamento mundial de Vingadores: Guerra Infinita. O que significava que eu tinha que ir e fazer a coletiva de imprensa para Vingadores: Guerra Infinita, 'Sim, é isso aí pessoal'", disse Hiddleston com uma risada sobre toda vez que mentia sobre uma morte definitiva do Loki.

Quando Loki sair no Disney +, marcará como o trabalho solo mais longo para Hiddleston como personagem, já que a minissérie terá no total seis horas, sendo a soma maior que todas as aparições anteriores em tela dele juntas. O ator está empolgado com a perspectiva, sabendo que o seriado irá explorar o personagem de maneiras que ainda não vimos no Universo Cinematográfico da Marvel.

"Eu conheço esse personagem agora. Sinto que o público o conhece. Sei interpretá-lo... e interpretá-lo com sinceridade, mas apresentá-lo com novos desafios, que eu teria que mudá-lo de diferentes maneiras, é o aspecto mais emocionante disto", acrescentou Hiddleston. "Você tem seus dons muito específicos. Sua inteligência, a traição, sua maldade, sua magia, e agora irá vê-lo enfrentando oponentes mais formidáveis, como nunca viu ou conheceu antes. Eu gostaria de poder lhe dizer o que acontece, mas eu não posso ".

Os rumores, ainda nada confirmados, são de que Loki - aquele Loki que fugiu em Vingadores: Ultimato - irá ter uma jornada ao longo do tempo perturbando os vários acontecimentos cronológicos daquela sua realidade. Será que com isso acabaria criando mais linhas temporais malucas?

A série chegará no primeiro trimestre de 2021 na Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus