sábado, 24 de agosto de 2019

WandaVisão promete ser mais do que uma sitcom americana e terá um aumento de escala no decorrer da série



De toda as séries já anteriormente divulgadas pra Disney+, certamente a mais intrigante será WandaVisão. Protagonizada pela Feiticeira Escarlate e com um suposto recém-reconstruído Visão, a série parece começar como uma sitcom, mas todos os depoimentos a seguir demonstram que a coisa pode tomar a proporção diferente e a série terá uma escala de filme do UCM. Espia só as entrevistas da Variety com Elizabeth Olsen,

Elizabeth Olsen destaca o avanço da Marvel nesta nova fase em representar não só mulheres, pessoas de cor, e ela quer cada vez mais ir com isso adiante:


Paul Bettany define a série como uma mistura de quadrinhos, sitcom e aquilo que sai da cabeça de Kevin Feige. É tem um quê experimental que segundo o ator começa como uma sitcom americana e vai aumentando de escala até o final:


Já a produtora e escritora da primeira temporada de WandaVisão Jac Schaeffer e falou sobre a grandiosidade da série, definida por ela algo como um filme pras Telonas, mas que será em streaming:

Foi confirmado também que quem dirigirá os episódios será Matt Shakman, antes se especulava ele como diretor de Loki. Sobre o que esperar do casal na série, os produtores destacaram quão incomum é a dupla. Ele não é humano, mas parece ser o mais humano as vezes, sempre tem a coisa mais sábia a se falar e ele enxerga o mundo completamente como ele é. Já ela passou por tanta coisa, perdeu o irmão, é órfã, tudo parece que aconteceu com ela. "É bizarro, estranho, mas ainda parece o tipo certo de amor".





A série que chega a Disney+ no começo de 2021, conta não só com a presença de Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltando aos papéis de Wanda e Visão, como também terá a participação de Kat Dennings de volta como Darcy, a ajudante de Jane Foster em Thor, Randall Park como Jimmy Woo do filme do Homem-Formiga e a Vespa. Dois novos nomes que acabarão ingressando no UCM são o de Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau e Katheryn Hahn no papel de um tipo de vizinha problemática da série.

Coveiro

comments powered by Disqus